Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ola

wopaw

Hifa
Cadastrado
15/08/2016
1
8
27
Fala galera, acesso o fórum a algum tempo já, a alguns meses estou só lendo lendo lendo adquirindo informação pra iniciar meu primeiro cultivo... Já tive algumas experiencias com cubensis, e pretendo cultiva-lo, estou com tudo pronto pretendo começar essa semana, mais adiante pretendo colocar umas fotos de meus cultivos, para registro e ver se esta tudo certo, tirar duvidas com os mais experientes... Gratidão pelo fórum muito bom!! Rico em conhecimento, consegui tirar praticamente todas minhas duvidas só lendo os tópicos, acho que é isso apenas me apresentando espero poder contribuir de alguma forma com a comunidade valeu!!

Bem-vindo. De uma olhada no Subforum Diário de Cultivo. E que o seu cultivo frutifique.

Back