Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ola !! - Colheita bem sucedida

dmesiano

Cogumelo maduro
Cadastrado
09/01/2008
14
68
Ola pessoal muito prazer!
Pela primeira vez estou postando neste forum. Gostei muito das informaçoes e ja estou aprendendo mta coisa.
Hoje saimos na caçada por cubensis, chegamos ao local e tievmos uma colheita bem sucedida!!!
A bad foi que meu camarada bateu o carro e ainda por cima cortou a mao :eek:!

Depois posto a minha trip!

Abraço a todos desta comunidade!

Se o seu camarada tinha consumido cogumelos antes de dirigir, disculpe o jeito mas ele nao eh muito inteligente.. Eh esse tipo de atitude que causa a censura e o preconceito contra os cogumelos.. Depois passa na tv, maluco toma cogumelo e bate o carro, nao tome cogumelos pois eles fazem voce bater o carro.
Isso soh faz denegrir nossa imagem..
Enfim se esse foi o caso, pense bem em seus objetivos antes de fazer uso dessas substancias, elas nao sao recreativas.

Paz e Iluminacao em sua jornada :eek:

De maneira alguma estavamos na trip do cogu dirigindo! Sabemos que eh complicado dirigir dessa forma!
Nao sei o que aconteceu ontem! Apos tomar o cogu (em media 7 por pessoa, entre grandes e medios) todos tiveram uma bad, ficamos confusos, nao sabiamos o que estava acontecendo a nossa volta, nao reconhecia minha casa e vomitei por bosta! Porem apos algumas pessoas sairem da casa (nao sei pq estava mto encomodado com elas) curti uma trip mto boaaa! Sentia tudo ao meu redor! Confesso que esta eh a segunda vez que tomo, porem na primeira vez senti na trip toda como no momento que estava bem na ultima trip! Alguem sabe me dizer o que ocorreu? Existe alguma forma de se evitar essas bads?

Agradeco a todos!!
Abracos!!!

dmesiano, vc tem muita sorte de achar os mágicos então. pq hoje, passei a tarde toda procurando eles e nada.
sobre vc comitar, deduzo que seja a resposta avessa do corpo a substancia, seja ela do cogumelo ou qualquer outra.
Sobre as bads, na minha opinião vc tenque estar bem, feliz, de bem com vc mesmo e com as pessoas que te rodeiam, simplesmente bem com o mundo.

dmesiano, vc tem muita sorte de achar os mágicos então. pq hoje, passei a tarde toda procurando eles e nada.
sobre vc comitar, deduzo que seja a resposta avessa do corpo a substancia, seja ela do cogumelo ou qualquer outra.
Sobre as bads, na minha opinião vc tenque estar bem, feliz, de bem com vc mesmo e com as pessoas que te rodeiam, simplesmente bem com o mundo.
Obrigado pela resposta Crammer,

eh, da proxima vez vou me preprarar melhor!

Abraco e vlw:pos:

Nao sei o que aconteceu ontem! Apos tomar o cogu (em media 7 por pessoa, entre grandes e medios) todos tiveram uma bad, ficamos confusos, nao sabiamos o que estava acontecendo a nossa volta, nao reconhecia minha casa e vomitei por bosta! Porem apos algumas pessoas sairem da casa (nao sei pq estava mto encomodado com elas) curti uma trip mto boaaa! Sentia tudo ao meu redor!

Pode explicar melhor essa parte, por favor?

Quem saiu da casa? Pessoas que tinham tomado os cogumelos juntos com vocês ou outras pessoas?

.

faz assim, fique avontade respire fundo e recomesa denovo desde o comesso, :pos:

Alguem sabe me dizer o que ocorreu? Existe alguma forma de se evitar essas bads?

Agradeco a todos!!
Abracos!!!

Pensamento é tudo garoto !!!!

Firma ele no bem e acho essencial também estar de bem com tudo ao seu redor como bem colocaram ai em cima já......

Boa Sorte na proxima empreitada !!!

Paz e Luz....

Sim, pessoas que tinham tomado cogu junto comigo!!

Abraços

E foram embora no meio da experiência?

Não acha melhor combinar que ninguém vai embora até os efeitos baixarem?

cmg acontece parecido as vezes, durante a trip estar no meio de pessoas me faz ficar louco, entao fujo para cantos que esteja apenas eu e a natureza. Prepare-se bem para a trip, de corpo e alma.. Se quiser, invente seu ritual para ingerir os magicos, isso eh uma pratica mto boa que funciona para a maioria das pessoas, rituais elevam nosso espirito.
Enfim sinta-se em sintonia com todas as coisas boas, livre-se de pensamentos toxicos e catastroficos, lembre-se que apos ingeri-los voce vai experimentar outra percepcao oniciente. Voce se surpreende com o quanto aprende com eles.

Paz a voce ;)

Seja bem vindo à nossa casa camarada! :pos:

porta.jpg

Back