Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ola !! - Colheita bem sucedida

dmesiano

Cogumelo maduro
Cadastrado
09/01/2008
14
68
Ola pessoal muito prazer!
Pela primeira vez estou postando neste forum. Gostei muito das informaçoes e ja estou aprendendo mta coisa.
Hoje saimos na caçada por cubensis, chegamos ao local e tievmos uma colheita bem sucedida!!!
A bad foi que meu camarada bateu o carro e ainda por cima cortou a mao :eek:!

Depois posto a minha trip!

Abraço a todos desta comunidade!

Se o seu camarada tinha consumido cogumelos antes de dirigir, disculpe o jeito mas ele nao eh muito inteligente.. Eh esse tipo de atitude que causa a censura e o preconceito contra os cogumelos.. Depois passa na tv, maluco toma cogumelo e bate o carro, nao tome cogumelos pois eles fazem voce bater o carro.
Isso soh faz denegrir nossa imagem..
Enfim se esse foi o caso, pense bem em seus objetivos antes de fazer uso dessas substancias, elas nao sao recreativas.

Paz e Iluminacao em sua jornada :eek:

De maneira alguma estavamos na trip do cogu dirigindo! Sabemos que eh complicado dirigir dessa forma!