Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ola a todos, Sou eu

VinyciusxD

Cogumelo maduro
Cadastrado
09/09/2009
5
46
34
Nome:Vinicius
Lugar Onde Mora: Brazopolis, Sul de MG
Informação Sobre Mim: Eu não utilizo drogas como cigarro, maconha, crack, heroina ou coisa do tipo, porem, tenho pés de coca, cannabis, brugmansia aqui em casa, não para usar ou para vender.
Eu tenho curiosidade sobre tais drogas, e por isso, tenho para estuda-las, ja tomei cha de Brugmansia(Trombeta) e quero tomar cha de cogu, porem, minha missão apenas está dando FAILED, mas não estou desistindo, vim aqui para procurar ajuda e se quiserem, eu ajudo um pouco voces sobre coisas do tipo, pelo o que eu li aqui, o forum parece ser bem legal e informativo.
O que eu acho: Eu acho que as drogas como cannabis e a coca, devem continuar proibidas, porem, drogas ocultas como os cogu e os lirios, devem ser liberadas, pois nunca poderam sumir com tais plantas e não há trafico delas, pois se a policia quiser acabar com os cogus, deveram acabar com os pastos e com as vacas, e como o lirio nasce sozinho e qualquer lugar e se alastra facil, não se pode parar, minha opinão sobre drogas são estas.
O que venho buscar aqui: Como eu ja disse, eu estudo tais fungos, plantas e coisas do tipo, porem, é dificil descobrir mais sobre os cogumelos magicos, então venho pedir ajuda para voces que ja sabem bem deles ou usam eles, quero saber de tudo sobre isso, pois eu tomei o cha de lirio apenas duas vezes ateh hoje e eu naum sei como é o cogumelo, pois me disseram que apesar de ser mais fraco, o cogumelo é melhor, espero ajuda-los e ser ajudado.

Back