Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá...

GuerreiroSonhador

Primórdia
Membro Ativo
30/06/2013
67
29
30
E ai galera.. Bom nao sei como começa a me apresentar.
Primeiramente queria dizer que faz cerca de 6 meses que venho frequentando o forum ANONIMAMENTE apenas lendo os topicos e relatos de experiências.
Bom o motivo de estar entrando no forum e para poder aprender mais e se possível ter minha primeira experiência com cogumelos.
Eu não consigo explicar precisamente o motivo que me faz a querer ter uma experiência com cogumelos... Ou ainda me sinto "travado" a falar sobre isso.

E ai galera.. Bom nao sei como começa a me apresentar.
Primeiramente queria dizer que faz cerca de 6 meses que venho frequentando o forum ANONIMAMENTE apenas lendo os topicos e relatos de experiências.
Bom o motivo de estar entrando no forum e para poder aprender mais e se possível ter minha primeira experiência com cogumelos.
Eu não consigo explicar precisamente o motivo que me faz a querer ter uma experiência com cogumelos... Ou ainda me sinto "travado" a falar sobre isso.
Olá, seja bem vindo!
Não se preocupe, não é fácil apontar um motivo para querer ter uma experiência... Aproxime-se do cogumelo com respeito e cautela. No momento certo você vai saber o que fazer e quando fazer.

Bem vindo amigo

desenvolva o gosto pelo estudo, cultivar é um barato

Posso te ajudar com o que estiver ao meu alcance

abraços

Hehe acho que ninguém sabe realmente o motivo de termos conhecido os cogumelos... Eles simplesmente chamam alguns, pois como digo, somos os escolhidos!

Curta seu "convite", e bons estudos!

vc me fez lembrar da minha memoria mais antiga em relação aos cogumelos mágicos. Estava na quinta série do primeiro grau, e uma professora de historia nos contava coisas sobre esses tais cogumelos. Ela alertou que vc teria efeitos muito bons e efeitos muito ruins. Disse que era possível ver ate o capeta. Eu pensei na hora "que doideira". hahahhahah

N
vc me fez lembrar da minha memoria mais antiga em relação aos cogumelos mágicos. Estava na quinta série do primeiro grau, e uma professora de historia nos contava coisas sobre esses tais cogumelos. Ela alertou que vc teria efeitos muito bons e efeitos muito ruins. Disse que era possível ver ate o capeta. Eu pensei na hora "que doideira". hahahhahah
Ninguém sabe ainda mas essa professora era o Ecuador, que se passa por presença masculina aqui no fórum mas é na verdade uma senhora que leva os alunos para o mau caminho. :LOL:

Back