Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá

Anarkia99

Primórdia
Cadastrado
13/12/2012
4
23
34
Olá pessoal, há muito que venho a este site buscar informações ou curiosidades. A micologia sempre foi um assunto interessante para mim. Estou a pensar em começar o cultivo, so para ver se consigo alguma coisa...:) Penso que é uma comunidade bem organizada... Espero corresponder.
Sou de Portugal, Lisboa.
Abraço á comunidade

Bem vindo, Anarkia99.

Entre por sua livre e espontânea vontade, e que tenha uma estada longa e produtiva aqui no CM.

Leia as Regras e o Manual do usuário CM. Há outros tópicos fixos em cada seção que também é bom verificar.

Leia e pesquise na Biblioteca e no Fórum antes de fazer perguntas, principalmente as básicas.

um abraço,

Obrigado a todos ... ja estou a pesquisar allguns topicos mais interessantes... tais como o problema do milho de pipoca... quero começar assim ... ah e tb ainda nao tenho qualquer tipo de esporos ... ta a ser dificil arranjar...:)

Obrigado a todos ... ja estou a pesquisar allguns topicos mais interessantes... tais como o problema do milho de pipoca... quero começar assim ... ah e tb ainda nao tenho qualquer tipo de esporos ... ta a ser dificil arranjar...:)

Existem comunidades(rings) que você consegue esporos aqui na Europa. Na biblioteca do fórum é citado alguns, se não me engano. Inclusive na mesma biblioteca tem várias respostas para as técnicas de cultivo.

Espero que goste.
Abraco.

Ok muito obrigado pelas informações ...
Abraço

Existe aqui alguem que ja pediu esporos do free spore ring earth? Para Portugal?

Discussões sobre bancos de esporos também não são permitidas.

E quando for postar uma mensagem logo em seguida à outra simplesmente edite a primeira.

Olá pessoal, há muito que venho a este site buscar informações ou curiosidades. A micologia sempre foi um assunto interessante para mim. Estou a pensar em começar o cultivo, so para ver se consigo alguma coisa...:) Penso que é uma comunidade bem organizada... Espero corresponder.
Sou de Portugal, Lisboa.
Abraço á comunidade
Engraçado a gente não perceber o sotaque pela escrita kkkkz sou do Brasil, mas enfim, tenha uma ótima experiência no fórum

Back