Olá,
Faz tempos que me registrei aqui,
mas agora que estou me apresentando.
Meu nick é GalaxyTraveler (Acho que não tem a necessidade de postar meu nome real) e tenho 21 anos.
Passei muito tempo sem entrar, e agora estou de volta.
Sempre tive um fascínio pelos cogumelos, e quando encontrei a comunidade, achei bastante interessante.
Não encontrei nenhuma comunidade ou fórum que fale de Enteogenia como aqui.
Ultimamente estou me sentindo muito atraído por esse assunto.
Sempre li relatos e experiencias, e acho o máximo.
Sou meio inexperiente por aqui, já tive 2 experiências com LSD (Adoraria contar pra vocês mais tarde), mas com psilocybes nunca tive, mas estou louco pra ter a primeira, e assim que tiver, relatarei aqui.
Aqui na comunidade só é permitido postar experiencias com Cogumelos, ou posso postar com outros Enteogenos também ?
Se não for possível, alguém conhece algum lugar que eu possa postar ?
Obrigado.
Faz tempos que me registrei aqui,
mas agora que estou me apresentando.
Meu nick é GalaxyTraveler (Acho que não tem a necessidade de postar meu nome real) e tenho 21 anos.
Passei muito tempo sem entrar, e agora estou de volta.
Sempre tive um fascínio pelos cogumelos, e quando encontrei a comunidade, achei bastante interessante.
Não encontrei nenhuma comunidade ou fórum que fale de Enteogenia como aqui.
Ultimamente estou me sentindo muito atraído por esse assunto.
Sempre li relatos e experiencias, e acho o máximo.
Sou meio inexperiente por aqui, já tive 2 experiências com LSD (Adoraria contar pra vocês mais tarde), mas com psilocybes nunca tive, mas estou louco pra ter a primeira, e assim que tiver, relatarei aqui.
Aqui na comunidade só é permitido postar experiencias com Cogumelos, ou posso postar com outros Enteogenos também ?
Se não for possível, alguém conhece algum lugar que eu possa postar ?
Obrigado.