Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá

GalaxyTraveler

Primórdia
Cadastrado
22/10/2010
4
38
33
MG
Olá,
Faz tempos que me registrei aqui,
mas agora que estou me apresentando.
Meu nick é GalaxyTraveler (Acho que não tem a necessidade de postar meu nome real) e tenho 21 anos.
Passei muito tempo sem entrar, e agora estou de volta.
Sempre tive um fascínio pelos cogumelos, e quando encontrei a comunidade, achei bastante interessante.
Não encontrei nenhuma comunidade ou fórum que fale de Enteogenia como aqui.
Ultimamente estou me sentindo muito atraído por esse assunto.
Sempre li relatos e experiencias, e acho o máximo.
Sou meio inexperiente por aqui, já tive 2 experiências com LSD (Adoraria contar pra vocês mais tarde), mas com psilocybes nunca tive, mas estou louco pra ter a primeira, e assim que tiver, relatarei aqui.
Aqui na comunidade só é permitido postar experiencias com Cogumelos, ou posso postar com outros Enteogenos também ?
Se não for possível, alguém conhece algum lugar que eu possa postar ?

Obrigado.

Sou meio inexperiente por aqui, já tive 2 experiências com LSD (Adoraria contar pra vocês mais tarde), mas com psilocybes nunca tive, mas estou louco pra ter a primeira, e assim que tiver, relatarei aqui.

Bem vindo, GalaxyTraveler.

Não conheço nenhum fórum nacional sobre sintéticos como o LSD, mas pode ser que exista. Não aceitamos no momento relatos de LSD.

um abraço,

Tudo bem, eu entendo.
Quando chegar a hora eu postarei a experiencia com os cogus então, que acho que não é tão grande assim a diferença com LSD, que é sintetizado de um fungo também. E as experiencias são bem parecidas, de acordo com o que li aqui. Só acho que LSD é uma experiencia meia forçada, visto ser um sintético. Cogus vem da própria natureza, é natural. Mas se não fosse pela experiencia com LSD acho que não estaria aqui agora.
Mas mesmo assim, Obrigado. Vou procurar outro lugar pra postar as experiencias.

Abraço
Luz e Equilíbrio ॐ

Última edição:
Seja bem vindo, viajante.

Pretende cultivar os mágicos?

Back