Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá!

joaov

Primórdia
Cadastrado
07/07/2010
6
37
Saudações galera! :) Aqui é um cara que lamenta muito ter nascido na época errada e achou aqui um bom hobby! Po... desde uns tempos pra cá eu digo que nasci na época errada e etc.. certo dia.. lendo sobre cogumelos no livro de biologia, e percebendo o vínculo deles com o LSD, lendo sobre o woodstock e etc.. eu decidi procurar sobre.. só de sacanagem.. achei o forum aqui e o pior é que gostei muito, não só da idéia da viaaagem mas em plantar os fungos.. achei bem interessante... Me registrei a uns dias e estou só colhendo informações... só lendo... e lendo... E logo logo estarei partilhando minhas novidades, sobre meus cultivos e experiencias com voces... Bom é isso ae... Boas vibrações :cool:
 
Seja bem vindo Joaov,
mas procura se informa e
estudar mais amigo por que
não se planta fungos ele e um decomposito de materia organica e sim vegetais.
mas de qual quer forma fique avontade
pra pesquisar.

Paz.:pos:
 
Mete as cara jao!
junta tudo ae que precisar pro cultivo porque o mais caro a gente ja da de "gratis"
(A INFORMACAO!)

seja bem vindo!
 
heeheu valeu o apoio :) pois é.. o mais caro é o conhecimento e aqui tá de graça...
@bolo Po.. eu to sabendo.. plantar é só vegetais, mas é a força do hábito, quando eu era criança tudo que saia da terra pra mim era planta hahah :D
 
Back
Top