Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá!!!

Ankhnuit

Cogumelo maduro
Cadastrado
19/02/2009
6
56
Que bom estar neste grupo onde se pesquisa os incríveis cogumelos mágicos. Sei que vou aprender muito. Meu nick significa "vida na noite" e refere-se a uma vida passada no Antigo Egito relembrada numa das experiências com Ayahuasca. Ainda não tenho avatar porque acabei de chegar e nem tenho idéia de como postar ele aqui... rsrs. Mas eu aprendo logo...
Super feliz por estar com vocês!

Seja muito bem vindo!

Precisando, estamos aí!

E fiquei curioso quanto ao lance das experiências com vidas passadas e Ayahuasca.

Abraço!

Que bom estar neste grupo onde se pesquisa os incríveis cogumelos mágicos. Sei que vou aprender muito. Meu nick significa "vida na noite" e refere-se a uma vida passada no Antigo Egito relembrada numa das experiências com Ayahuasca. Ainda não tenho avatar porque acabei de chegar e nem tenho idéia de como postar ele aqui... rsrs. Mas eu aprendo logo...
Super feliz por estar com vocês!

Olá!

Bem vinda! :)

Besos,
Picta

Seja muito bem vindo!

Precisando, estamos aí!

E fiquei curioso quanto ao lance das experiências com vidas passadas e Ayahuasca.

Abraço!

Obrigada, Jonzjonz! Na hora certa buscarei as respostas que preciso e que vcs aqui no fórum já conhecem.

A Ayahuasca é minha velha mestra, guardiã e amiga. Já me ensinou coisas fantásticas. Tbm já viajei muito longe com o Stropharia cubensis. Como vc pode ver não sou inexperiente neste mundo maravilhoso das plantas de poder. No mais ainda espero aprender muito com o que estou me propondo no momento e por isso busquei este fórum. E espero poder partilhar tudo isso com vcs num futuro próximo, certo?

Abraço!

a mística está em nós, o cogumelo só nos lembra isso =D

e por hora, não vejo tanto a experiência como importante, já que não a tenho ... a curiosidade e a coragem são as coisas mais importantes agora ...

boa trip a todos nós =D

Seja bem vinda!!
Com certeza iremos compartilhar altas idéias...
De ond és?
Abç, tamo aí!

Obrigada, Isac!
Compartilhar é preciso e é meu desejo. Nasci em Floripa, vivi muitos anos em Sampa e estou em Floripa novamente porém não sei se por muito tempo. Mas independente de onde eu possa estar essa sede de "busca" jamais me abandona então é partir pro abraço e fazer acontecer. É o que já estou fazendo neste forum onde as pessoas comungam de idéias despojadas do tão malfadado preconceito contra o "divino" que existe em cada um de nós. Creio que todos os que aqui se encontram têm um motivo meio que transcendental para estar aqui e espero não estar enganada quanto a isso.

Um abraço sincero e obrigada pelo carinho de todos.

a mística está em nós, o cogumelo só nos lembra isso =D

e por hora, não vejo tanto a experiência como importante, já que não a tenho ... a curiosidade e a coragem são as coisas mais importantes agora ...

boa trip a todos nós =D

Exatamente, Jonz! A mística está em nós pq somos seres mágicos. E muito bem colocado isso que vc postou aqui sobre os cogumelos. As plantas de poder tais como os cogumelos mágicos, a datura, a ayahuasca, a jurema, o peyote, etc, são entidades vivas que nos auxiliam no acessar de nossas raízes ancestrais mais profundas. Já fiz "contato" com alguns destes "seres" encantados e encantadores e a cada dia sinto-me mais livre e pronta para enfrentar os desafios que a vida me impõe. Isso já é uma grande conquista para aquele que começou muito cedo os seus "questionamentos" e todos vcs sabem exatamente do que estou falando justamente pq tbm estão aqui. Todos somos "buscadores".

Hiper abraço!

Mas qual vida? Quais desafios?

Vejo q tantos desafios dessa vida são meros acontecimentos pra desviar nossa atenção do graaaande quadro.

E qual é o graaaande quadro?

E porque alucinógenos q nos fazem prestar atenção no místico são proibidos?

=D

Back