Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá!

• Criador do tópico eladesign
  • Data de início
E

eladesign

Visitante
Bom, sou mineira do leste de Minas... apaixonada pelas Gerais!
Estou fazendo parte agora desta comunidade pelo interesse de conhecer sobre, saber experiências... e a princípio é isso.:pos:

olá mineira, como vai?

bem-vinda ao fórum, tem discussões e experiências à vontade.

sirva-se, é banquete farto

boa sorte :p:

Bem vinda mineirinha!!
Precisando de ajuda tem um bando de doido a disposição!!!
Abraço

Muito bem vinda!

Minas é uma região realmente abundante, hehehe.

Que esta comunidade lhe traga equilíbrio, aprendizado e crescimento!

Nossa, estou amando isso aqui...
Vocês são gente boa mesmo! Então, é melhor ser direta...
Qual é a melhor situação para tomar chá de cogumelo para alguém que nunca tomou? Bjo!

Qual é a melhor situação para tomar chá de cogumelo para alguém que nunca tomou? Bjo!

Quando vc realmente estiver preparada,tipo que sabendo o que te espera quando isso aocntecer,saca ? E uma coisa unica,inesplicavel !
aqui no cm tem muita coisa falando de primeiras experiencias leia mais um pouco e veras !
Paz ...
boa semana a todos !

Bem vinda! Está no caminho certo, pesquisando, se informando e separando o dia ideal. O lendário professor Timothy Leary sempre orientou sobre a importancia do "ambiente e cenário." Continue por este caminho, e nao esqueça de assim que o dia chegar relatar com detalhes no tópico EXPERIENCIAS. :pos:

bem eladesign, a melhor situação é aquela em que você está com vontade, e à vontade.

como nunca tomaste, aconselho um local tranquilo, como o mato, e uma pessoa 'sóbria' para te ajudar em eventuais 'contratempos'.

já leu algumas experiências pra tentar ver como é ?

então vinícius, na verdade é muita informação que a gente encontra por aí...
e eu não sou muito de fazer algo que eu não tenha consciência não, porém estive na Cachoeira de Tabuleiro na virada deste ano 08/09 e o povo lá tava curtindo essas ondas e eu só ouvindo papo... Enfim, sabe qdo vc ouve o povo falar e tal, mas pensa... não. Isso aqui não... Talvez pq pra mim isso é coisa de filmes e tal... daí comecei a procurar a saber, mas até agora não consegui administrar as infomações... Eu não sou usuária de nada, mas já experimentei algumas coisas e essa seria uma que faço questão... é por aí...

Back