Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá!!!

• Criador do tópico xilusk
  • Data de início
X

xilusk

Visitante
Olá para todos amantes dos cogumelos.

É um prazer se juntar a esta comunidade espero fazer amizades trocar muitas experiencias e informações.

Este eh o meu primeiro post apesar de estar colhendo info de vcs a algum tempo eh que agora criei coragem e tambem posso contribuir com vcs pois estou no meu primeiro cultivo de cogumelos :).

O meu agravante é que estou muito preocupado em não fracassar nesta primeira experiencia e amanha completa a terceira semana que fiz a inoculaçao nos bolos e eles nao colonizaram completamente:confused:, nao sei oque fazer pois nao sei quanto tempo dura cada fase. Se alguem me ajudar ficarei muito agradecido.

Espero poder contribuir em seguida apos esta minha primeira experiencia:).

Boas Trips a todos.

Atenciosamente Xilusck.

Seja bem vindo Xilusk, boa sorte no cultivo!! Não se preocupe muito com quanto tempo vai demorar pra colonizar, varia bastante dependendo da espécie e condições, enquanto isso vá pensando e preparando o terrário....não esqueça de rever os passos na biblioteca.
Abraços

Seja bem vindo, xilusk.
Eu também estou com uns potes com quase três semanas e que ainda não colonizaram totalmente... Mas paciência!

Abraços.

Está em casa!

Puxa a cadeira, abre a geladeira, paga uma cerveja e espera a hora do chá ...

...do chá-peludo parar de falar!

Muito bem vindo ! :D

Valew

Muito obrigado pelas boas vindas e me aceitarem no grupo e também por me aliviarem desta preocupação com os bolos, agora sei q posso continuar esperando eles colonizarem totalmente sem o medo.

Vlw mesmo =)

Tomare q este cultivo renda uma otima colheita para q em breve possa compartilhar as fotos deles.

Vcs são demais ^_ ^

Vcs são demais ^_ ^

Muito Obrigado!!!rsrsrsrsr

Demora mesmo o jeito é ir pensando e preparando o próximo passo!!!
Mas quais são as condições que vc está matendo esses copos inoculados, temperatura, iluminação, raça, quantos furos por copo, tamanho dos potes e etc?
Mas está dentro do esperado ainda!
Abraço e seja bem vindo!

:!:COM MUITO PRAZER QUE LHE DIGO ...:

SEJA MUITO BEM VINDO

QUE A DEUSA TERRA LHE SATISFAÇA OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO DESDE QUE ESTES MESMOS NÃO O FAÇAM MAL

JL:cool:

Back