Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá! :)

akira

Esporo
Cadastrado
11/03/2018
1
3
Olá!

Sou nova no fórum e no campo da micologia.

Meu interesse pela área surgiu como forma alternativa de tratamento à uma depressão resistente a medicamentos. Já tive três experiências com cogumelos que muito me auxiliaram em meus episódios depressivos e que, além disso, me despertaram tanto o interesse pessoal quanto profissional. Sou graduada no campo de saúde mental e tenho interesse em pesquisas na área. Demorei um pouco pra conseguir me registrar no fórum e enquanto isso fui lendo diversos tópicos que já muito me auxiliaram.

Enfim, acho que é isso :) fico feliz que finalmente tenha conseguido entrar e espero ter ótimas experiências aqui.

Última edição por um moderador:
também me ajudaram bastante a passar por crises de depressão e a perceber o que realmene importa na vida, estou me preparo pra o primeiro cultivo. Enfim :) bem vinda.

Back