Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá

LUÍSB

Hifa
Cadastrado
09/04/2017
2
17
60
SÃO BENTO DO SUL
Chegando agora. Recentemente comecei leituras sobre o uso terapêutico da psilocibina. Penso que neste primeiro momento vou buscar muitas informações, porém chegará a hora de também contribuir. Paz e bem a todos!!!

Bem vindo ao fórum parceiro, tudo que precisa para começar a cultivar pode ser encontrado no fórum.

Só por curiosidade, onde leu sobre os efeitos terapêuticos da psilocibina?

Seja Bem vindo, tenho certeza que por aqui você irá absorver muito conhecimento que procura, desejo toda sorte do mundo nessa jornada :D

Olá, @LUÍSB, há uma quantidade maior de informações no fórum sobre usos terapêuticos da psilocibina. Dá uma olhada no subfórum de Saúde e cogumelos, e também no de Microdoses. :)

Então, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Bem vindo ao fórum parceiro, tudo que precisa para começar a cultivar pode ser encontrado no fórum.

Só por curiosidade, onde leu sobre os efeitos terapêuticos da psilocibina?
Oi - Comecei lendo numa superinteressante. Depois fiz algumas pesquisas na Web . Estou super interessado nos estudos que correlacionam o uso da psilocibina a melhora de quadros severos de depressão. Se puder me ajudar agradeço

Parceiro, existem vários estudos que estudam a eficácia da psilocibina como tratamento da depressão, mas eu tenho nenhum conhecimento sobre o assunto, não é minha área. Não sei se tem problemas com inglês, mas acho que esse aqui é esse o artigo citado na revista.

Os resultados são absurdamente promissores, é algo realmente fora do normal mesmo. Espero que tenha sucesso na sua busca.

Back