Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá Terraqueos!

zeudamata

Esporo
Cadastrado
24/10/2020
8
2
24
Olá familiaa! zeudamata diretamente da floresta amazonica🌳 entrando em contato com essa familia enteogena!
bastante feliz em encontrar esse forum que respondeu varias de minhas duvidas em questao ao cultivo do sagrado cogumelo cubensis🍄. Ja em contato com as medicinas sagradas da floresta a 2anos pela consagração do Ayahuasca🍃, tambem tive oportunidade de consagrar o Cogumelo ja faz um tempo, pelo dificil acesso optei de fazer meu 1* cultivo, espero ter o feedback dos membros a ajudar o irmao iniciante com grande vontade em aprender e assim repassar o conhecimento!!
bastante feliz e ancioso para mostrar meu processo!!
satisfação e até mais 🖖:alien:✨
 
Olá familiaa! zeudamata diretamente da floresta amazonica🌳 entrando em contato com essa familia enteogena!
bastante feliz em encontrar esse forum que respondeu varias de minhas duvidas em questao ao cultivo do sagrado cogumelo cubensis🍄. Ja em contato com as medicinas sagradas da floresta a 2anos pela consagração do Ayahuasca🍃, tambem tive oportunidade de consagrar o Cogumelo ja faz um tempo, pelo dificil acesso optei de fazer meu 1* cultivo, espero ter o feedback dos membros a ajudar o irmao iniciante com grande vontade em aprender e assim repassar o conhecimento!!
bastante feliz e ancioso para mostrar meu processo!!
satisfação e até mais 🖖:alien:✨
Ola Ja fui ai, nesta floresta Amazonica incrivel, desbravar a mata é tudo de bom, agora na civilização do amazonas me falaram que as coisas melhoraram, esta mais organizada, sucesso em seus processos.
 
Bem vindo. Já leu Terence Mckenna - Alucinações Reais? A aventura que os mckenna tiveram na Amazônia a procura da Ayhuasca secreta mas acabaram achando muito cogu. 👀🍄🛸👽
 
Bem vindo. Já leu Terence Mckenna - Alucinações Reais? A aventura que os mckenna tiveram na Amazônia a procura da Ayhuasca secreta mas acabaram achando muito cogu. 👀🍄👽
obrigado meu amigo🖖, eu ja vi alguns documentarios 👁️que contam essa historia, é incrivel quantos misterios ha dentro da floresta🧙‍♂️, fornece tantas coisas para ser humano🍃🍄🌳, realmente muito lindo👏✨
 
Saudações amigo!! Seja muito bem vindo!!

Medicina da floresta sempre muito sagrada! Se tiver umas sementinhas de jagube e chacrona na manga tenho muito interesse viu!!
Grande abraço
 
Que barato um membro da floresta amazônica! Queria muito conhecer sua região.

Por que o acesso é difícil pra você? Imaginava que por morar no AM, seria mais fácil :unsure:
Bom proveito do fórum 🖖👽
Os cogumelos 🍄 ja desidratados para venda aqui em Manaus não é muito comum😢, sao raros, quando eu comprava era pela internet e é bastante caro junto com o frete pra cá😑, mas ja sobre o cultivo é bem mais facil mesmo🙏, o clima é perfeito em comparação ao pessoal que mora mais pro sul do Brasil, economizo em materiais🤩 e por isso optei botar a mão na massa e fazer meu cultivo💪.
 
Última edição:
Saudações amigo!! Seja muito bem vindo!!

Medicina da floresta sempre muito sagrada! Se tiver umas sementinhas de jagube e chacrona na manga tenho muito interesse viu!!
Grande abraço
Saudações irmão🖖👽, essas medicinas me curaram e me auxiliam muito em minha vida e tenho muito respeito por elas🙌, por tantos ensinamentos que me entregaram✨, agradeço sempre por ter me interessado nessas 🍃 plantas de poder🙏.
Infelizmente eu não tenho umas sementinhas, o nosso material de jagube e chacrona é colhido na floresta🌳 e em alguns terrenos de familias que consagram o cha a anos.
O cipó Jagube🪵 demora bastante para crescer e teria que ter um terreno, a folha Chacrona🌱 ja é mais facil, basta uma muda em um vaso.
 
Back
Top