Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá, Sou novo aqui *-* Espero ser bem vindo

LuizBurton

Primórdia
Cadastrado
24/07/2010
2
37
32
Olá, me chamo Luiz, tenho 18 e moro em Manaus. :D

Como parei aqui?

Bom eu sou super curioso e tals. Estava estudando sobre fungos na escola. Aí estavamos falando de cogumelos. Chegamos aos alucinogenos.
(Mas ja tinha ouvido falar de cogumelos azuis q fazem sussesso na Holanda, mas nunca tinha dado muita atenção) :(

Alguns dias atrás, vi que o nickname de um amigo era Infected Mushroom (É tmb o nick de um Dj famoso aí), mas não tinha nem notado e tals. Fui vasculhar as comunidades dele e vi que algumas eram sobre cogumelos mágicos. Mas pena que ele não fica mais online nem nada. É raro nos vermos. Aí fui vasculhando a net e achei vcs. :D


Estou procurando alguns cogus aqui em Manaus, mas não sei se existem aqui. Alguem pode me ajudar?

Se a resposta for sim.

Quais são esses cogumelos alucinogenos que existem aqui? Podem me citar os nomes populares e cientificos?


Agradeço a Atenção ^^
 
Saudações súdito,

Sou DutchQueen, a Rainha de Cogumelópolis, muito prazer! Tb possuo minha apresentação aqui, caso interesse...
Para melhor entender o que o site tem pra lhe oferecer, leia as Regras.
É proibido trocar informações quanto a lugares específicos... Fique atento.
Leia nossa Biblioteca, lá vc encontrará todas as respostas que busca, para um cultivo ou para a melhor busca de selvagens...
Leia, intere-se e não suma!

E considere-se muito bem vindo no Reino e no CM!
São os votos de sua Majestade!


Aos plebeus, basta!
V.M. DQ.
 
Back
Top