Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá, sou nova aqui!

MicrOP

Esporo
Cadastrado
25/05/2017
4
3
43
Olá a todos! Resolvi me inscrever no fórum para tirar minhas dúvidas e finalmente viver uma nova experiência. Inicialmente, o que mais me chamou a atenção foi ver uma matéria sobre o uso das microdoses e seus benefícios. Sofro de enxaqueca e há fases em que sinto a criatividade e iniciativa se perdendo. Então busco aqui trocar informações e espero em breve poder relatar minha experiência. Tenho que me programar bastante, tenho dois filhos pequenos e um marido super compreensivo.

Falae, @MicrOP, que bom que você tem um ambiente tranquilo em casa, e basta realmente uma boa preparação para que tudo dê certo e ficamos no aguardo pelos seus andamentos nos cultivos e experiências. :)

Bem, cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vinda. :)

MicrOP, seja bem-vinda,
eu tb sou novo aqui no fórum e iniciei essa semana meu primeiro cultivo. Também me inscrevi em busca de mais compreensão sobre as microdosagens.
Espero que alcance seus objetivos, tem muito material para ser lido aqui.
Um abraço.

Bem vinda , sofro de enxaqueca também, tomo um remédio chamado Naramig, resolve mais que os cogumelos !! Cuidado para não ter enxaqueca durante uma trip , é o inferno , aliás o inferno é um show de comédia perto de uma "tripqueca".
Consulte seu neurologista sobre o remédio que mencionei acima !!!

Bom proveito aqui no Fórum

Bem vinda , sofro de enxaqueca também, tomo um remédio chamado Naramig, resolve mais que os cogumelos !! Cuidado para não ter enxaqueca durante uma trip , é o inferno , aliás o inferno é um show de comédia perto de uma "tripqueca".
Consulte seu neurologista sobre o remédio que mencionei acima !!!

Bom proveito aqui no Fórum

Obrigada @Speisepilz ! Consegui controlar as crises de enxaqueca com o uso das microdoses, enquanto tomava nunca mais tive nenhuma... mas, infelizmente, viajei e quando voltei meus cogus mofaram todos... e não consegui comprar mais. Em breve voltarei com as micros, elas são ótimas!

kkkk, adorei o termo "tripqueca", graças a Deus nunca tive!

Cheguei a montar um diário aqui mas tudo se perdeu...

Um grande abraço!

Back