Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá psiconautas!

Lysergic D

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/02/2009
1,145
72
37
Eai pessoal tudo bom?

Sou um psiconauta de SP, novo na arte da micologia amadora.

Gostaria de parabenizar a equipe que criou este forum maravilhoso, cheio de informações e de seriedade incontestável.

Acho fundamental para a micologia amadora, que existam foruns como esse, que disponibilizam informações com seriedade e conhecimento.

Abraços para todos.

seja bem vindo

e pode ter certeza que ficará surpreso com a qtdade assustadora de ótimas informações e discussões excelentes.

abraço

Olá Lysergic D!
Você é da capital mesmo?

Tenho a intenção de cultivar os cogumelos,
se você já cultivou ou pretende, continue participando do fórum e vamos
trocar algumas idéias sobre.

Valew!

Positivo sou da capitaR mesmo =D

Então Lysergic,

Já fiz meu pedido la no profungos.
Quando chegar o print vou logo prosseguir com o cultivo.

Aqui em sampa anda fazendo um calor infernal, mais de 30 fácil.

Como a temperatura é um fator crucial, é preciso uma maior cautela com a incubadora e o terrário para a colonização e frutificação respectivamente.

Se tiver sorte com os fungos neste período, entre em contato passando suas dicas. Envie para o fórum.
Farei o mesmo assim que conseguir.

Abç

Então Lysergic,

Já fiz meu pedido la no profungos.
Quando chegar o print vou logo prosseguir com o cultivo.

Aqui em sampa anda fazendo um calor infernal, mais de 30 fácil.

Como a temperatura é um fator crucial, é preciso uma maior cautela com a incubadora e o terrário para a colonização e frutificação respectivamente.

Se tiver sorte com os fungos neste período, entre em contato passando suas dicas. Envie para o fórum.
Farei o mesmo assim que conseguir.

Abç
Poi zé Zurich! Eu também estou na mesma.

Andava essa semana lendo bastante aqui no fórum a respeito do cultivo e da cultura individual de cada fungo. Como sou iniciante na arte do cultivo, procurei uma espécie que atendesse minhas espectativas e que fosse de fácil o processo de colonização e cultivo. Sendo minha escolha o Mazapatec (Com um dedinho de afinidade que eu tenho pelas culturas Meso-américas pré-colombianas).

Pretendo iniciar meu cultivo nesta ou na outra semana e concerteza na medida do possível estarei postando meu diário de cultivo para sua apreciação e dos demais aqui deste fórum. Espero que renda bons frutos e que o pessoal aqui possa me dar umas dicas durante o processo.

Quando começar o seu se puder inicie um diário também para que possamos compartilhar nossas experiências, visto que estamos na mesma cidade e portanto expostos as mesmas condições ambientais.

Um abraço!

Opá! Então está tudo certo.
Em poucas semanas começarei com o B+ e o Golden Teacher.
Apesar de não ser as mais indicadas para o nosso clima, vou tenta-las pelo fato de encontrar bastante material sobre estas variantes.

Poi zé Zurich! Eu também estou na mesma.
... visto que estamos na mesma cidade e portanto expostos as mesmas condições ambientais.
Um abraço!
Exatamente. Se vingar algumas coisa nesta temporada, nas outras vai ser um "estouro"! :pos:

bom, eu to na parte mais quente do interior ... se pudermos trocar experiências, faremos o cultivo exatamente na mesma época ...

bela trip pra nós

Back