Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá pessoal!!!

  • Criador do tópico Kannabyss
  • Data de início
K

Kannabyss

Visitante
Conhecia o fórum a algum tempo, mas só hoje me cadastrei. Sou o Kannabyss, obviamente sou usuário de Cannabis :D , já utilizei o Psilocybe Cubensis uma vez, tive uma experiência interessante, mas creio que posso explorar muito mais. Também tenho interesse em outros enteógenos/psicodélicos. Espero trocar idéias, informações e fazer amigos por aqui. Abraços a todos!
 
Seja bem vindo brow, haha ou seria braw?? (trocadilhos besta hein hahaha)

Espero que voce encontre o que busca, comece pela biblioteca, tem bastante coisa lá, tem uns links bons pra começar na minha assinatura tbem ;)

Para falar de plantas enteogenas acesse www.plantasenteogenas.org , esse forum agora é restrito para discussoes sobhre cogumelos, vc vai ver que lá tem bastantew informação sobre diversas plantas e experiencias.

Bem vindo novamente! Seja ativo :D:D

Paz, amor e muita poesia!
 
é isso aí... o psilo já falou quase tudo!

só não esqueça que discuções sobre cannabis são proibidas aqui no CM e no PE tbm. Mas isso não te impede de citá-la.

Seja muito bem vindo.

Luz na tua busca
 
Para falar de plantas enteogenas acesse www.plantasenteogenas.org , esse forum agora é restrito para discussoes sobhre cogumelos, vc vai ver que lá tem bastantew informação sobre diversas plantas e experiencias.

Muito obrigado mesmo pela dica, irei me cadastrar lá também.

Bem vindo novamente! Seja ativo :D:D

Coincidência (ou não), hoje irei finalmente pegar uns esporos que um amigo ficou de me dar faz um tempo já. Provavelmente estarei visitando aqui direto. :D

só não esqueça que discuções sobre cannabis são proibidas aqui no CM e no PE tbm. Mas isso não te impede de citá-la.

Já mal entrei e joselitei, kkkkkkk. :p: Tranquilo!! :pos:
 
não cara... de maneira alguma...vc não fez nada de mais.

foi mais um "toque", entende? ;)
 
Bem vindo ao nósso fórum, espero q seja muito útil para vc e para suas experiências!

Enjoy it!:cool:
 
Antes de tudo, começe lendo a biblioteca, pode ser muito útil, e dúvidas que vc postaria no fórum vc estaria eliminando na biblioteca mesmo!

PAZ!
 
Back
Top