Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá pessoal!

chamasag

Primórdia
Cadastrado
14/06/2010
2
37
Saudações, sou de Curitiba, Paraná, já tive uma série de experiências relacionadas e meu objetivo e fundamentalmente na senda espiritual, espero conseguir produzir um terrário com a ajuda dos colegas.

Paz Profunda a todos
 
Bem vindo chamasag

legal saber que seu obetivo é um interesse espiritual

aqui tem varios exemplos de como montar um terrario
até o mais simples deles servirá pra vc consseguir bons frutos

qualquer duvida sua que vc nao conssiga preechela na biblioteca
tamos aqui pra ajudar
 
Bom Saber, tem um pessoal interessado aqui!!!Vou precisar de muita ajuda, é difícil entender sem uma sequência de fotos bem didática!, mas tranquilo o básico já saquei... só algumas lacunas.. vou postar algumas fotos de acordo com o que eu tiver. Paz profunda
 
Saudações, sou de Curitiba, Paraná, já tive uma série de experiências relacionadas e meu objetivo e fundamentalmente na senda espiritual, espero conseguir produzir um terrário com a ajuda dos colegas.

Paz Profunda a todos

Bem vindo veio! Tmb sou de Ctba...

Paraná em peso no CM!
 
Back
Top