Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá Pessoal :)

NaturaIndoor

Esporo
Cadastrado
23/01/2020
1
1
27
Boa noite pessoal,

Acabei de criar essa conta, fico feliz que pessoas como vocês criaram um fórum como este para compartilhar conhecimentos sobre essa área tão pouco explorada.
Quero saber se este fórum continua funcionando ativamente, e se posso contar com vocês para expandir meu conhecimento sobre cogumelos .

Gostaria também de escrever um breve relato do porque estou aqui:

Em julho de 2018, visitei um amigo que mora no Mato Grosso, e tive a oportunidade de experimentar cogumelos colhidos por ele em um pasto próximo da região.
A experiência que eu tive, foi sensacional, e eu diria que uma das melhores da minha vida.
Tanto que, venho fazer parte deste fórum hoje, pois gostaria de sentir essa energia natural de novo, cultivando cogumelos dentro de casa.

Quais tópicos vocês me recomendam para começar a aprender mais sobre o cultivo indoor de cogumelos?

Abraços pessoal !
 
Boa noite, bem vindo.


É útil ver diários também, recomendo esse do @Abzû porque é bem organizados e didático.

Tem vários para procurar e ler, a biblioteca também é cheia de informações.
Os administradores tentam manter tudo bem organizado, o que facilita para iniciantes.
Apenas precisa dedicar seu tempo.
 
Que bom que está por aqui, @NaturaIndoor. Dá uma olhada aí em tudo que o @Texugo colocou que terá boas orientações.

Dá uma olhada também na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra garantir uma futura experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

Bem-vindo. :)
 
Back
Top