Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá pessoal,

Cogu79

Hifa
Cadastrado
08/01/2020
7
5
44
Um amigo que me apresentou os cogumelos me trouxe ao fórum.Meu interesse é o cultivo de Psilocybe cubensis.Tenho 40 anos e há quase 4 anos luto contra a depressão, antes da depressão já enfrentava uma angustia existencial imensa por ter TEPT-transtorno pós traumático.Minha primeira experiencia com cogumelos mágicos foi neste mês.Após muita resistência, confesso que por preconceito, posso garantir: foi a melhor coisa que fiz por mim na luta contra a falta de memória e concentração.Estou grata ao meu amigo e buscando leituras na área.
 
É, @Cogu79, os cogumelos possuem um poder enorme curativo, vai ser bom ter você com a gente nessa jornada. :)

Talvez o subfórum sobre Saúde e Cogumelos lhe seja de interesse :teo_seta_direita: Saúde e cogumelos

Dá uma olhada também na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos.

E bem-vindo.
 
Back
Top