Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá (Paz para todos!)

Martini

Cogumelo maduro
Membro Ativo
17/08/2009
99
48
:) Olá. :)
Entrei na comunidade há alguns dias e gostei muito de tudo.
Procurei-lhes por gostar de enteogenos e substancias que auxiliam no desenvolvimento espiritual.

Pelo fato do assunto ser novo para mim, encontrei certa dificuldade com
os termos e gostaria desde já de sugerir que fosse criado um dicionário para auxiliar nesse "problema". Todas as técnicas estão bem explicadas, porém tive problemas com os termos.

Um abraço a todos e desejo profundamente que todos sejam felizes em sua jornada.

Abraços irradiantes!

Grégori Martini

Seja bem-vindo.

Há muito material para leitura inicial sim. E os próprios termos podem ser pesquisados aqui e/ou na net em geral.

Saudações irradiantes.

Quanto ao material inicial eu encontrei, porém no glossario não encontrei o significado de algumas coisas.

Acredito que seria interessante o dicionário pq tornaria as coisas um pouco mais simples para iniciantes.

por exemplo.

"Técnica X
Consiste em por o bolo em um meio orgânico e em seguida protege-lo da luz para evitar(ou alcançar) Y situações."

Após isso o cultivador escolheria a "formula" mais adequada para cultivar seus fungos.

enfim...

Obrigado pela atenção.
Espero que possamos caminhar juntos.

Abraços.

Grégori martini

Opa! Bem vindo meu velho.

Ótima sugestão a sua, agora só precisa que alguém com experiência e boa familiarização com os termos tenha disposição para montar um dicionário.

Opa! Bem vindo meu velho.

Ótima sugestão a sua, agora só precisa que alguém com experiência e boa familiarização com os termos tenha disposição para montar um dicionário.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas para nosso amigo Ecuador.
Realmente há algumas coisas sobre os termos, eu que não me atentei por
fazer tudo um poco apressado.

Ao amigo Lysergic D, Obrigado pela força. Realmente seria de grande ajuda até mesmo pq algumas coisas não estão bem explicadas, o que acaba gerando mais dúvidas.

Abraços a todos.

Grégori Martini

Salve Martini! Bem vindo.

Uma sugestão: Abra um tópico chamado Glossário ou algo assim com uma lista de todos o termos que você tem dificuldade. Quem sabe a galera mais gabaritada vai respondendo e outras dúvidas de outros usuário surgindo. Com o tempo a coisa vira um glossário bacanão! Se você fosse editando o post inicial com a definição dos termos discutidas no tópico ficaria melhor ainda!

Só uma idéia :)

Salve Martini! Bem vindo.

Uma sugestão: Abra um tópico chamado Glossário ou algo assim com uma lista de todos o termos que você tem dificuldade. Quem sabe a galera mais gabaritada vai respondendo e outras dúvidas de outros usuário surgindo. Com o tempo a coisa vira um glossário bacanão! Se você fosse editando o post inicial com a definição dos termos discutidas no tópico ficaria melhor ainda!

Só uma idéia :)

Saudações irradiantes Mirador!

òtima idéia a sua!
Tenho um probleminha com a questão tempo. até mesmo pq sempre conecto de lan house e a grana gasta com isso é um tento grande.

Mas vou organizar as idéias e conforme der eu vou fazendo o "Glossário".

Abraços a todos.

Paz

Back