Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá, mundo!

CogumeloAzul

Hifa
Cadastrado
25/06/2020
52
9
25
Criei a conta faz algumas semanas mas venho me apresentar agora.

Tenho 21 anos, sempre possuí interesse em alucinógenos/enteógenos e ciência. Curso Psicologia e tenho certa simpatia a mais pela Psicanálise se comparado com outras abordagens. Estou no forum para aprender e expor os dados de minhas experimentações do cultivo de cubensis (outras espécies também se me for possível).

Ainda não consumi nenhum cogumelo psicoativo, apenas DMT cristalizado, alguns quadrados de LSD (que provavelmente não eram LSD) e argyreia nervosa (6 sementes foi o meu máximo), esse foi todo meu contato que tive com psicodélicos, além da cannabis.

Já de agora agradeço profundamente pela oportunidade de aprender com vocês e participar do forum. Provávelmente eu poste meu diário de cultivo futuramente!! Hauxx!!
 
Seja bem vindo! : )
Querendo aprender e compartilhar, estará no lugar certo!


Paz e luz!
 
Puts que massa ver outro colega de curso aqui haha
Seja muito bem vindo meu querido! E não se acanhe em abrir posts com dúvidas que não tiveram respostas olhando os arquivos do fórum ^^

Boas safras!! 🍃 🍄
 
Também achei bom demais! Meu primeiro pin surgiu ontem, estou feliz pra caraca! Hoje surgiram mais 2 e tem apenas 7 dias de terrário. Estou anotando tudo e obtendo algumas totos durante o processo, pretendo formatar direitinho e colocar aqui para tirarem suas próprias conclusões.
 
Irmão, linda noite!
Seja bem vindo! Acabei de criar minha conta também, apesar de já acompanhar há tempos, e cai no seu relato, me fascina pois sempre sonhei em cursar psicologia e psicanálise, e estou estudando profundamente os efeitos dos cogumelos nas desordens mentais, apesar de ser Médica Veterinária de formação, minha paixão é essa!

Espero que tenhamos muitas trocas, estou começando meu primeiro cultivo agora, vou inocular amanhã e criar meu diário!

Estamos e seguimos juntos! Haux haux 🙏🏻 paz e luz!
 
Irmão, linda noite!
Seja bem vindo! Acabei de criar minha conta também, apesar de já acompanhar há tempos, e cai no seu relato, me fascina pois sempre sonhei em cursar psicologia e psicanálise, e estou estudando profundamente os efeitos dos cogumelos nas desordens mentais, apesar de ser Médica Veterinária de formação, minha paixão é essa!

Espero que tenhamos muitas trocas, estou começando meu primeiro cultivo agora, vou inocular amanhã e criar meu diário!

Estamos e seguimos juntos! Haux haux 🙏🏻 paz e luz!

Seja muito bem vinda!!
Muito legal saber disso! Eu já pensei em veterinária, gosto muito dos animais e de medicina. Estou estudando neurociencia e psicanálise nesse mundo da psicologia, ainda estou procurando no que me aprofundar pois são muitas coisas! kkk. Eu tenho quase certeza que você vai gostar muito de cultivar. Observar o crescimento, imaginar o tecido fibroso se formando desde microorganismos até o fruto que nós iremos consumir e depois sentir a conexão com aquilo que fizemos e com o que é natural, é realmente incrível. Meu cultivo ainda está em processo, comi apenas um fruto que me deixou bem leve. Amanhã irei tomar uma dose de alguns frutos que colhi e deixei desidratados!!

Caso queira ver:
Diário de cultivo

Boa sorte na inoculação e bons frutos!! Haux haux! :)
 
Back
Top