Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá Mundo Mágico

AFadaYanna

Esporo
Cadastrado
17/12/2023
1
2
22
Oi, eu sou nova aqui eu pesquisei um tanto a fora sobre os cogumelos mágicos, por um tempo até vir a consumir. Eu comecei esse ano e usei 3 vezes assim de "A experiência" depois disso foram só microdoses.Eu estava usando as microdoses mais para estudar na verdade, porque aumentava meu foco e entendimento das coisas, memória também. Mas eu preciso muito mais "as experiências" onde n é com um intuito de estudo específico, mas pra ter uma experiência espiritual, sabe, uma tomada de consciência...de tudo, da vida. Da destruição do ego, um esclarecimento da realidade, é realmente..a magia existe, e eu a amo. As vezes que usei de maior dose foram mais ou menos 2 g, 1g, 2g só com isso eu aprendo muita coisa, quando é recente que eu experimentei eu mantenho minha consciência e coração mais despertos mas sinto que devo continuar a fazer sessões, porque eu sou alguém com muitos bloqueios internos, muitas memórias que criam coisas que me atrapalham que me impedem de viver o que eu quero viver, se ir correr atrás do meus sonhos, esses meus traumas criam uma outra voz na minha cabeça, provavelmente a voz do ego, que só diz coisas ruins... E não me deixa cantar na frente de um público ou dançar do jeito que quero dançar, Emfim... Eu quero me curar, eu quero evoluir, e encontrar esse mundo foi como um reencontro porque eu sentia que já conhecia desde sempre ksksks acho que nós reconecta com nosso ancestral..eu amo o mundo mágico, gnomos, fadas... espíritos, as almas das plantas, a natureza.. o cosmos, todos os animais, e o amor. Eu amo que os cogumelos são como uma oportunidade que a natureza nos deu para ampliar a perspectiva. Algo que veio do ar, colonizou e nasceu do escremento de um boi, sagrado. Nas próximas experiências que eu tiver eu vou voltar para compartilhar, inclusive ideias que venham na mente...Emfim, até logo um dia:D💞🧚‍♀️

Back