Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá... iniciante no assunto!

Safira

Esporo
Cadastrado
17/12/2019
5
2
42
Olá pessoal, feliz por ter encontrado vocês!

Conheci um terapeuta muito renomado que está fazendo pesquisas aqui no Brasil com o principio ativo psilocibina e a psilocina, e tem tido muitos resultados positivos, no tratamento da depressão e vários outros transtornos mentais.

Eu uso canabis há muitos anos, me ajuda na questão da depressão (recorrente por toda minha vida, devido a transtornos pós traumáticos). Enfim, como não entrei para a pesquisa, pois tem um numero limitado de pacientes etc, e como tenho uma questão espiritual muito forte, gostaria muito de experimentar o Cubensis, por acreditar que ele fará uma enorme mudança em minha vida e minha perspectiva, tanto na questão da saúde como também espiritualmente.

Por isso gostaria de saber qual a quantidade recomendada para uma primeira sessão de cogu seco, se eu posso ficar sozinha em casa ou se tem algum perigo de eu matar meus cachorros, ou algo assim. Não tenho histórico de problemas mentais e nem na minha família.

Encontrei em alguns sites o cogu desidratado, apesar de achar um pouco caro, quero muito ter a experiência, mas de forma segura. Desde já agradeço! Namastê
 
Normalmente a gente recomenda ir dosando aos poucos, pois a dose que faz o efeito desejado varia um tanto de pessoa para pessoa.

Dependendo de quanto cogumelo você tiver, pode começar com 1 ou 2 gramas, só para ver o que sente.
3 gramas é quase certo que você irá sentir os efeitos, mas pode ser que já seja uma viagem bem forte, então é bom ir preparado(a).

Aqui tem alguns tópicos com dúvidas comuns para iniciantes, principalmente sobre dosagem, efeitos e como se preparar para a experiência :teo_seta_direita: guia para o iniciante

Paz e luz.
 
3 gramas é quase certo que você irá sentir os efeitos, mas pode ser que já seja uma viagem bem forte, então é bom ir preparado(a).
Pra quem ta começando 3g seria uma viagem muito louca kkkk Quando iniciei tomava em torno de 1 a 2g, e lembre-se de não tomar mais no começo achando que "não vai bater", é um erro que qualquer um no começo comete e depois que bate vem tudo de uma vez
 
Oi querida, além das dicas que foram dadas, eu também recomendo não usar quando estiver em crises depressivas ou em momentos de vulnerabilidade.
Use quando estiver mais tranquila e com alguns dias ou semanas de diferença.

O cogu não é um tranquilizante, ele vai trabalhar suas questões mais pessoais e agir no seu ego, vai basicamente te despir espiritualmente.
Não acredito que te deixará violenta
 
Back
Top