Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá Galeraa!

Graziela

Primórdia
Cadastrado
28/08/2012
4
23
31
Fortaleza/CE
Ola :D

Sou nova por aqui gente.
Me chamo Graziela, mas podem me chamar de Grazi mesmo. Tenho 19 anos.
Moro no nordeste do país, mais especificamente no Ceará em Fortaleza! E sempre gostei de experiencias novas, como as dos cogumelos, que é novo pra mim!
Optei por pesquisar sobre o assunto depois de ouvir muitas coisas boas e decidi entrar nesse mundo, que pelo o que eu vejo, é máagico! :ROFLMAO:

Bom galera, espero fazer parte desse grupo sempre e conhecer pessoas novas, certo?

Abraços!
E MUITA LUZ

Certo. Seja bem vinda! :feliz:

Ola :D

Sou nova por aqui gente.
Me chamo Graziela, mas podem me chamar de Grazi mesmo. Tenho 19 anos.
Moro no nordeste do país, mais especificamente no Ceará em Fortaleza! E sempre gostei de experiencias novas, como as dos cogumelos, que é novo pra mim!
Optei por pesquisar sobre o assunto depois de ouvir muitas coisas boas e decidi entrar nesse mundo, que pelo o que eu vejo, é máagico! :ROFLMAO:

Bom galera, espero fazer parte desse grupo sempre e conhecer pessoas novas, certo?

Abraços!
E MUITA LUZ
Bem vinda! tambem sou novato por aki, espero que goste do forum...

Back