Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá galera!

• Criador do tópico rockalves
  • Data de início
R

rockalves

Visitante
Então meus caros!!!

Finalmente saí da penúmbra!! Quero dizer, sou leitor do blog a uns três anos, nunca me manifestei apesar de sempre dar uma olhadinha diária ou semanalmente, muitas vezes aprendendo coisas novas, recebi boas dicas de preparo neste blog, o que sou muito grato, li também ótimos relatos de experiências relacionado a substâncias enteógenas, comparando-os as minhas experiências, e por fim esclarecendo algumas dúvidas relacionadas à mirações, viagens astrais, frequência, colheita, entre mil ..

Primeiro deixo meu obrigado à todos que neste blog postaram e dividiram conosco suas experiências e loucuras.
Segundo espero estar pronto para compartilhar algumas também apesar de ter passado já por algumas experiências, e agora mais tranquilo, digo, um pouco mais "aqui" do que algum tempo atras, me refiro a trips mais 'leves'..

Então é isso, espero não ter me alongado demais..

Grande abraço e obrigado mais uma vez!

Seja bem vindo.

Olá rockalves

Legal sua apresentação, você fala em trips que teve mas parece que são com outros enteógenos, certo ?! já tomou os cubensis alguma vez?

fiquei curioso no que seria o outro lugar senão o 'aqui', e como você chegou nele?

bem-vindo, e boa sorte !

E aí RockAlves, tudo legal.

também sou novato no fórum e sempre lia alguma coisa, daí, de um tempo pra comecei a ver um bocado de coisa legal e também vim prá cá.

Tamos aí
cacto

Olá rockalves

Legal sua apresentação, você fala em trips que teve mas parece que são com outros enteógenos, certo ?! já tomou os cubensis alguma vez?

fiquei curioso no que seria o outro lugar senão o 'aqui', e como você chegou nele?

bem-vindo, e boa sorte !

Então, me referi ao cubensis, ao santo daime e LSD.
Quando disse em haver outro lugar fora o 'aqui' me refiro a outros estados de percepção alterada em que a mente não está 'aqui' como estou agora.
Certo Vinicius,

Abraços!

Legal rockalves, acho que entendi

uma última pergunta: pretende cultivar ?

:pos:

Então, tenho vontade sim, tive dando uma olhada nas dicas de cultivo neste blog, vontade não falta.. Mas assim que estiver melhor de tempo vou tentar sim..
Valeu a atenção!
Abraços!!

Back