Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá galera!

fbxlopes

Hifa
Cadastrado
08/07/2014
2
12
35
Boa noite, Mestres.
Bem, entrei no fórum CM acho que há aproximadamente 20 dias. Mas decidi apresentar-me apenas hoje, após ter lido bastante o fórum, e tentar entender como funciona o fórum e o cultivo do cubensis.
Tenho 25 anos, sou dentista, estudo filosofia e produção musical com foco para música eletrônica.
Nunca provei nenhum CM. Fiz uso de alguns sintéticos mas sai dessa fase por não saber mais o que vinha, realmente, em suas composições. Confesso que após várias leituras por aqui, estou bastante empolgado.
Hoje, fiz o pedido do primeiro carimbo (raça: Australia), e, enquanto ele não chega, confeccionarei o material laboratorial, bem como farei testes como controle de temperatura e humidade do terrário, além de dar continuidade aos estudos sobre o assunto.

Sobre o pedido do carimbo. Fiz o pedido a ProFungos com carta registrada, e somente depois surgiu a dúvida se será possível eles receberem, já que usam caixa postal e depois vi que o recebimento de carta registrada deve ser assinado pelo destinatário. (Se essa pergunta não puder ser feita aqui, não precisam responder, tento de outra forma). :)

Bom, galera, por fim, estou muito feliz de ter tomado a decisão de estudar este universo e levar para a prática em breve, e saber que existe esse fórum com várias pessoas com o mesmo interesse e dispostas a compartilhar informações... Bela iniciativa. Pretendo poder colaborar logo logo com o fórum.

Abraços para todos!

Última edição:
depois surgiu a dúvida se será possível eles receberem, já que usam caixa postal e depois vi que o recebimento de carta registrada deve ser assinado pelo destinatário

Carta registrada pode ser recebido por qualquer pessoa do lugar desde que assine. Não precisa ser assinado pelo destinatário a não ser que tenha contratado entrega em mãos próprias.
Caixa postal é um serviço prestado pelos correios, no caso de caixa postal não é preciso de assinatura do destinatário para recebimento, pois é assinado pelo funcionário dos correios que faz o controle da caixa postal.

Muito obrigado pelos Boas Vindas, mestres!

Carta registrada pode ser recebido por qualquer pessoa do lugar desde que assine. Não precisa ser assinado pelo destinatário a não ser que tenha contratado entrega em mãos próprias.
Caixa postal é um serviço prestado pelos correios, no caso de caixa postal não é preciso de assinatura do destinatário para recebimento, pois é assinado pelo funcionário dos correios que faz o controle da caixa postal.

Valew pelo esclarecimento, Arcturus.
Hoje pela manhã liguei para o correio para tirar essa dúvida, ia até falar aqui, mas sua resposta ficou mais completa do que a do cara lá que atendeu. kkkkk.
Muito obrigado!

Nunca provei nenhum CM. Fiz uso de alguns sintéticos mas sai dessa fase por não saber mais o que vinha, realmente, em suas composições. Confesso que após várias leituras por aqui, estou bastante empolgado.

Experimentar o próprio cultivo é realmente uma integração muito especial. Praticamente uma simbiose. Portanto, cultive com amor, dedicação e respeito... Os maǵicos certamente irão sorrir para você. :D
Aproveite a empolgação para estudar o básico, começando com técnicas simples como a PF Tek. Evite desviar do caminho com técnicas pouco testadas. Além da biblioteca, os diários de cultivo também contém informações preciosas.

Seja bem vindo ao fórum, @fbxlopes.

Back