Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá galera meu nome é Fábio!

WOLF

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/08/2009
7
46
Olá, meu nome é Fábio e já acompanho o fórum a mais de um ano, sou biólogo porém minha praia é zoologia e ecologia, não manjo muito de microbiologia, mas já me arrisquei a cultivar alguns cogumelos psico ativos e obtive bons resultados.
Agora estou tentando isolar alguns fungos selvagens para cultivar em casa (comestíveis) mais pelo entusiasmo de ver o desenvolvimento de todos os estágios da produção, e depois é claro me deliciar com os cogumelinhos em um prato, hehehe.
Se alguem puder me ajudar com obtenção de cepas eu ficaria muito grato.
Um abraço e até mais...

Fábio Lobo
Biólogo / Educador e Gestor ambiental.
Oeste Paranaense.
 
Opa! Bem-vindo, Fábio!


Senhores,

Assim como as REGRAS estabelecem que: "§ 1° É expressamente proibido pedir esporos no fórum." também é proibido oferecer prints de espécies psicoativas, discutir trocas etc.

Somente a discussão sobre prints de comestíveis é permitida.

Ecuador

 
Olá mountainee, valew mesmo, vou preparar mais meio de cultura aqui e entrarei em contato.
Se tiver alguma cepa de comestíveis tbm gostaria, qqr espécie comestivel.
Muito obrigado p/ enquanto.
 
Tenho dois amigos que trabalham com cogumelos comestíveis, princ. shitake. posso dar uma perguntada. abraço
 
Olá Fábio,

Sou Dutch Queen, a rainha de cogumelópolis, tb tenho minha apresentação no site...
Não peça esporos, não incentive, principalmente o comércio, é devidamente proibido!
Se informe, leia, pesquise... O site é maravilhoso, vc não irá se arrepender!
Seja bem vindo ao Reino!

São os votos Reais de Vossa Majestade!


Aos plebeus, basta!
V.M. DQ.
 
har, har, har! não se preocupe, vossa majestade! eu não pretendo cobrar, em nada, o favor ao novo amigo do grupo...

Abaixo o dinheiro!
 
Seja bem vindo Fabio,
muito bom ter vc fazendo
parte do CM e só mais um pra
acresenta e colaborar pra
nossos conhecimentos.

Paz.:pos:
 
Mountainee:
para evitar problemas com a moderação do fórum posteriormente entrarei em contato para discutir sopre prints de PC e alguns comestíveis.

Bolo:
muito obrigado pela recepção e espero contribuir com o fórum e com os colegas assim como ele já contribuiu com meus cultivos.

Mortandello: $$$ também gosto, mas minha intenção aqui é mais aprender e experimentar.

DutchQueen:
Muito obrigado pela recepção.
Informo que minha intenção aqui de forma alguma é incentivar qualquer tipo de comercialização ou ato ilícito, até porque me custaria muito menos caminhar por um bosque e procurar alguns espécimes para isolar, só acredito que eu poderia estar pulando esta etapa visto que muitos colegas aqui já o fizeram e poderiam estar colaborando assim como eu poderia colaborar em algumas questões.
Desculpe por qualquer transtorno que eu possa ter ocasionado.
De qualquer forma atesto que gosto muito deste fórum, principalmente da qualidade e diversidade da biblioteca e com certeza farei bom uso.
 
Back
Top