Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá :D

Kyonshi

Cogumelo maduro
Cadastrado
15/04/2007
2
67
ae gente, me registrando aqui para aprender mais desse mundo cogumélico, que sempre esteve tão perto de mim e eu nunca notei ..
eu sou de bagé-rs e por aqui as pessoas nao sabem muito sobre cogumelos não entao tive que apelar para a internet hah..
acho que da pra aprender muito com esses fungos nossos amigos ;D..
e espero que eu faça amigos humanos por aqui tambem :) se tem mais alguem aqui da região nesse forum seria uma surpresa bem agradável.. bom, desde já muito obrigado por tudo e boa caçada pra todos :)
 
Buenas tchê!


Seja bem vindo a este sítio fungico!


Tem bastante gaúcho circulando aqui, bom ter mais um irmão do sul.


Aproveite o fórum.



Abraço
Até mais
 
Fala Tchê!!!

tudo em riba, gaudério???

Então, tá cheio de pelo duro aqui.

Se não ler e reler tudo que o Grade Kliphos citou, te botamo nos arreio, né Abraxas?!?!?!

Brincadeiras a parte... seja muito bem vindo a nossa comunidade. Vai se sentir em casa aqui. Discoro quando pensas em encontrar simples humanos por aqui... não vai não!!!

Isso é só para loucos... só para os raros. Acha que a área 51 não sabe que estamos por aqui???

vlw brodi, sucesso na sua empreitada!!! e conta conosco!!!

paz e luz!! Buenas!!!
 
Bien venido Quionchi!

Leia bastante e preste atenção aos conselhos dos antigos sábios do CM.

Por acaso vc é gaúcho de quatro facas? :D
 
Back
Top