Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá cambada de maluco! =]

Prem_Hash

Hifa
Cadastrado
26/05/2016
2
5
67
To aqui com objetivo de aprender a cultivar cogumelos (duhh) sou psiconauta já a algum tempo, amo entheogenos, sou contra sintéticos, acredito muito nas tecnologias da natureza e quero aprender mais com o cogumelo, normalmente consagro a ayahuasca e as vezes argyreia, no entanto tenho uma relação de muita afinidade e amor pelos cogumelos e por isso planejo estuda-los com toda a seriedade e respeito por essas medicinas, sou estudante de xamanismo e fardado do santo daime. espero que da mesma forma que estarei aprendendo com vocês, eu possa no futuro ta ensinando.

Gratidão a toda comunidade por existirem! Pessoas como vcs me faz ter fé na humanidade! ra! =D

Última edição por um moderador:
@Prem_Hash, isso ai! Viva disposição! :eba:

Então, se estiver interessado em informações de cultivo, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

E bem-vindo. :)

Passei um super tempo ausente por que não tinha ainda iniciado meu cultivo, mas começei, em breve estarei postando meu diario =] gratidão pelos links exporo! =]

Back