Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá(Apresentação)

danielfcooo

Hifa
Membro Ativo
09/06/2014
89
18
28
SP
Bom dia/tarde/noite/madrugada,
Estou aqui pois decidi fazer parte desse grupo bem interessante e peculiar.
Meu objetivo aqui assim como parte da maioria é adquirir conhecimento sobre esses organismos biológicos tão impressionantes e cativantes,seja pela aparência ou até mesmo pela palavra em si.
Mas você deve estar se perguntando da onde é que surgiu esse meu interesse.Pois digo a você caro colega que foi uma súbita curiosidade e atração pelo motivo de não possuírem boa reputação na sociedade alienadora contemporânea.Tal interesse foi concretizado após eu entrar em contato com um homem apelidado de Rainspirit que me disponibilizou os esporos.Á partir de então a procura pelos materiais necessários começou e logo logo acredito que poderei ter meu primeiro cogumelo....

Boa sorte com seus estudos e cultivos mano!

É estranho, mas é como um chamado... parece que somos "alugados" pelos cogumelos para multiplicar a sua espécie pelo planeta :)

Back