Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá aos que leem!

Athomus

Hifa
Cadastrado
05/03/2016
8
8
26
Bom, queria utilizar deste espaço para me apresentar aos usuários do fórum CM. Também aproveitarei este momento de insônia para descrever-me da melhor forma possível e objetiva. Acredito que possam me chamar de Athomus, tenho atualmente dezoito anos de idade, e sou do Sul do país. Meu fascínio pelo meio psicodélico começou não a mais de um ano, após uma severa depressão que me curo até os dias de hoje acompanhada por ansiedade de grau alto e fobia social. Tenho uma certa convicção de que a procura por este tipo de conteúdo tenha sido resultante em parte de uma separação complicada dos meus pais, expulsão de casa e vários problemas pessoais, me deixando quase que sem saídas. É errado pensar que só por ser jovem, estragos de efeitos catastróficos na maneira de pensar e ver o mundo não possam ocorrer. Em vários momentos nesses últimos meses me vi sem uma luz no fim do túnel, os remédios não faziam efeito algum, a má qualidade do sono só piorava meu cotidiano e a depressão em si me incapacitava de dar qualquer passo pra fora desse poço. Pensei várias vezes em terminar com tudo isso, em deixar tudo de lado e "boom", mais uma vida desperdiçada. No entanto, mesmo sendo pouco vivido, acho que cada passo que dei adiante não pode ter sido algo em vão, tenha sido ele a caminho de um erro ou um ótimo acerto. Aqui estou eu então, um amante de esoterismo e ocultismo em seus mais distintos níveis e desníveis, e também é claro, deste mundo tão intrigante que é o psicodelismo. Devo dizer que minhas experiências com tal fora muito restrita e de uma vez apenas. Experimentei pela primeira vez antes de ser diagnosticado com os problemas citados, no caso teria sido um alucinógeno sintético parecido com o LSD (o gosto amargo na boca me traz uma certeza de que a qualidade era duvidosa, ou talvez o composto químico eu desconheço). Tudo acompanhado por amigos e namorada, é claro. Fiz o uso de maconha e também bebida alcoólica antes de ingerir o quadrado da substância, e os efeitos foram tanto visuais quanto extra-sensoriais, se assim posso dizer. Várias coisas relacionadas a deuses, e me vi em um momento, menor que um átomo (aí está o motivo da adaptação do meu nome)... Não vou adentrar no efeito que as outras pessoas tiveram, já que sem o consentimento delas seria algo errado demais de comentar certo? De certa forma, apesar de ter ficado em torno de 12h com aquilo no organismo, muito mais fraco posteriormente apenas com pensamento e batimentos cardíacos acelerados, novas portas se abriram para a maneira de eu enxergar o que me rodeia. Espero em breve, apesar de totalmente leigo em cogumelos e com os problemas que enfrento, ter a oportunidade de experimentar uma de suas magníficas "viagens" relatadas assim por vários usuários. Desculpem o textão desde já, mas pretendo ser o mais produtivo possível para com o fórum, trazendo conteúdos e diferentes discussões produtivas para cá. Quem sabe eu não aprenda muito com vocês? Espero ser bem vindo, assim como desde já, abraço fortemente todos vocês!

Back