Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá amigos do CM

FC-Cubensis

Hifa
Cadastrado
27/08/2014
31
15
Pará
Eai galera, meu nome é Felipe, tenho 18 anos, e moro em uma cidade no interior do Pará que pouco se fala sobre cogumelos... conheci eles enquanto morava em Franca-SP, indo à um pasto:poop: proximo de casa com uns amigo, com o tempo entre várias experiências psicodélicas começei a ler e estudar:ler: mais sobre o mundo fungico. Quando voltei pra minha cidade descobri que o unico pasto que existe nela fica em uma distância muito longa. Poucas vezes fui com um amigo e tivemos a graça em ser abençoados:anjo: em encontrá-los no fim da nossa procura... com intuito de diminuir as longas caminhadas:morto: decidi começar a cultivalos indoor para sempre tê-los por perto, e o CM foi quem me ajudou com meus primeiros cultivos...:fome:

Desde já meus obrigados e as minhas maiores GOOD VIBES a todos:):D

Seja bem vindo, FC-Cubensis. Espero que sua estadia por aqui seja longa e próspera.

Acredito que não só eu, mas todos que contribuem ao CM, ficam muito felizes ao saber que a comunidade continua produzindo muitos frutos pelo mundo afora. Continue assim... Crescendo e esporulando o Universo!

Enjoy!

Bem vindo ao ´FORUM, bons estudos! Dizem que ai no interior do Pará nascem uns cogumelos bem exóticos"!

Back