Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá amigos, começo por aqui minha empreitada

• Criador do tópico jardineiro
  • Data de início
J

jardineiro

Visitante
Bom dia meus amigos

Começo por esse post a minha experiencia com cogumelos e outras plantas de poder nesse forum .

Tenho grande interesse na força gerada pela abertura da percepção e acredito que isso só pode ser feito atraves de vias naturais, com plantas, sementes e cogumelos .

Aproveito minha apresentação deixando uma sugestao de uma área pequena no site para trocarmos algumas informações sobre outras plantas como morning glory, salvia divinorum etc, oq acham ?

Olá Jardineiro!

Seja bem vindo!

Já tenho a opinião de que a 'abertura da percepção' também pode e deve ser alcançada através de esforços conscientes, objetividade férrea, vontade árdua e disciplina aplicada. Mas isso é uma questão muito intima e particular de cada um e não é nesse post que vamos desenrolar esse assunto! :p:

Agora sobre plantas de poder como morning glor e salvia divinorum, você pode encontrar a fundo no fórum Plantas Enteógenas, se também pretende cultivar essas plantas, esse fórum foi criado para você. Assim como é dito na tela principal de nosso fórum: Este site foi criado para informar e educar aqueles que se interessam pelos cogumelos enteógenos. Alem dos enteógenos discutimos sobre cogumelos comestíveis e medicinais. Discutimos seu uso pratico e seus efeitos no corpo e mente humana.

:) Obviamente, tratar sobre as plantas enteógenas nesse fórum não é proibido, senão que devemos saber utilizar da lógica e do bom senso para não obstruir os objetivos desse fórum.

Leia os Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos e também leia com atenção as regras de utilização fórum, antes de postar qualquer mensagem.

Antes de ler a biblioteca e o fórum, que são leituras praticamente obrigatórias, não se esqueça de dizer de onde você veio!

Novamente, seja bem vindo!

Sela fiat! Sela fiat! Sela Fiat!
;)

Oi kliphos
eu tb acredito que a abertura de percepção pode ser feita de forma ardua e consciente, eu mesmo já frequentei durante muito tmepo templos budistas e fazia a pratica da meditação, acho que saiu mal formulada a frase .

Eu me referia na verdade à drogas em geral que dizem "abrir a cabeça", foi um manifesto contra às drogas quimicas que acredito nao ensinarem nada, entao lá vai a frase refeita:

"Tenho grande interesse na força gerada pela abertura da percepção gerada por catalizadores externos, mas acredito que isso só pode ser feito atraves de vias naturais, com plantas, sementes e cogumelos, nao atribuindo esse poder à quimicos feitos pelo homem ."

:))

Obrigado pelo site, eu realmente nao conhecia ele . já me registrei até ;)

Oi kliphos
eu tb acredito que a abertura de percepção pode ser feita de forma ardua e consciente, eu mesmo já frequentei durante muito tmepo templos budistas e fazia a pratica da meditação, acho que saiu mal formulada a frase .

Eu me referia na verdade à drogas em geral que dizem "abrir a cabeça", foi um manifesto contra às drogas quimicas que acredito nao ensinarem nada, entao lá vai a frase refeita:

"Tenho grande interesse na força gerada pela abertura da percepção gerada por catalizadores externos, mas acredito que isso só pode ser feito atraves de vias naturais, com plantas, sementes e cogumelos, nao atribuindo esse poder à quimicos feitos pelo homem ."

:))

Obrigado pelo site, eu realmente nao conhecia ele . já me registrei até ;)

Seja bem vindo ao CM.

Tratar sobre coisas que não sejam cogu aki acho que não seja muito legal.
Se quiser podemos trocas mensagens privadas, gosto muito de Argyreia Nervosa, tbm cultivo elas.
Peace

I ae Senhor jardineiro :D

Seja bem vindo ao mundo mágico dos cogumelos! Aqui é uma grande porta para esse conhecimento, faça um bom proveito. Enriqueça-se e enriqueça-nos!:cool:

Aqui somos todos buscando objetivos iguais ou parecidos!

Um por todos e todos por um!

:D :D :D

Seja bem vindo ao fórum ,,, e a minha dica é como a de todos ,, de uma boa lida na biblioteca ,, la tem bastante coisa interessante e muito muito edificante ,,,

Good Vibes
[]'s SoBoRo

Back