Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

olá a todos

rush0543

Primórdia
Cadastrado
15/07/2010
2
37
olá a todos , sou o rush0543 e registei-me neste site porque tenho um grande desejo de experimentar esses tais cogumelos mágicos , pois procuro inspiraçao e uma viágem mistica :)
Eu moro em portugal e gostaria de saber se tenho desse tipo de cogumelos cá no meu pais ? alguma ajuda ?:cool:
obrigado
 
Provavelmente sim,
procure se informa e ler bastante
sobre o assunto entes de engerilos
e como se fosse um preparo espiritual
pra que na hora não haja descomfortos

e seja bem vindo,

Paz.:pos:
 
Bem vindo ao Cogumelos mágicos

lendo o forum,vc vai saber tudo que precisa para poder indentificalos
e ate msm cultivalos em sua própia casa.

Boas pesquisas e boa estadia.
 
Opa seja bem vindo amigo lusitano!

Seu clima é ótimo para cultivar os mágicos, oferece um bom controle de temperatura e humidade.

Já teve algum tipo de viajem?
 
Saudações súditos e plebeus de plantão!

Saudações rush0543...
Deixe-me, eu me apresentar: Sou a Rainha DutchQueen, de Cogumelópolis.
Também possuo minha apresentação aqui, caso se interesse...
Tudo o que vc precisa saber, está contido neste site... Pesquise, leia, vasculhe, antes de perguntar.
Na Biblioteca, existe o campo "Informações Básicas", leia a Introdução, são perguntas "internas", pois as "externas" já sabemos... Acho fundamental todos e quaisquer plebeus que adentram no site, responder com clareza as mesmas para si próprio.

Não há misticismo nos cogus, há magia!

Seja bem vindo ao site, e quem sabe, ao Reino, futuramente...


Aos plebeus, basta!

V.M. DQ.
 
Seja bem vindo!

Aqui tem muita informação mesmo!

A nossa Rainha e os demais amiguinhos já falaram tudo!

Se precisar de algo, estamos aí! =]
 
Não , nuca tive nenhum tipo de viagem , é por isso que procuro esses cogumelos loool mas o que procuro agora é saber de algum local aqui em portugal onde existem esses cogumelos
paz!
 
Olá, rush0543

Espero que não seja uma pergunta sobre como adquirí-los, pois não discutimos comércio de psicoativos aqui no CM.

E que eu saiba não há como coletar cogumelos com psilocibina/psilocina em Portugal.

Só cultivando. Leia o fórum e verifique quais os caminhos para o cultivo, se estiver interessado.
 
Opa, sou portugues e sei onde há os mágicos. Estuda-os primeiro, respeita-os, e aprende a cultivar, e é um hobbie excelente. Diz alguma cena..
Cumps

E que eu saiba não há como coletar cogumelos com psilocibina/psilocina em Portugal.

Boas Ecuador, eu apenas sei, com certeza, que existem Psilocybe Stunzzi, algumas espécies de Inocybe, sem certeza mais uma espécie ou 2 de psilocybe mas fracos em psilocibina/psilocina tal como os Inocybe e P.Stunzzi, são todos de dificil identificação na minha opinião pois há muitos toxicos parecidos e a sua concentração em psilocibina não muito apelativa. Eu mantenho a caça simples com os amigos vermelhos :)
Cumps
 
Última edição por um moderador:
Back
Top