Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá a todos

Alecrim

Cogumelo maduro
Cadastrado
31/08/2009
4
46
Olá galera! estou aqui pra conhecer sobre os cogumelos, nunca tive uma experiencia com cogus, até porque vim saber e me interessar a pouco tempo sobre seus principios psicoativos, sou da bahia e moro na zona rural rodeado de pastos já até me deparei com varios cogumelos, mas nunca dei importancia até agora..e não sei identifica-los pra saber se são comestiveis ou não, gostaria de saber com precisão a época em que brotam ...Ficarei grato se puderem me ajudar.. Valeu abraços a todos

Seja bem vindo cara.

Acompanhe a seção de caçada dos cogumelos aqui no fórum que entre as postagens existem muitas dicas do melhor tempo para se encontrar com os mágicos.

Lisergic.. Valeu irei acompanhar ..mas eu me interessei realmente pelo cultivo
Mas para fazê-lo precisarei ajustar muitas coisas ..enquanto isso irei acompanhando os relatos da galera que são muito interessantes parecidos com os que já tive não com cogumelos..

Lisergic.. Valeu irei acompanhar ..mas eu me interessei realmente pelo cultivo
Mas para fazê-lo precisarei ajustar muitas coisas ..enquanto isso irei acompanhando os relatos da galera que são muito interessantes parecidos com os que já tive não com cogumelos..
Opa!
Antes de tudo bem vindo.
Leia as regras do forum, visite a biblioteca e principalmente os DIARIOS DE CULTIVO.
lá tem a melhor parte do fórum, da pra aprender legal as tecnicas e ver também que nao é um bicho de 7 cabeças o cultivo não!
Bem vindo!

Back