Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá a todos!

MokerBR

Cogumelo maduro
Cadastrado
03/06/2009
3
46
Boa noite a todos do CM.

Primeiramente, muito prazer em compartilhar conhecimento com o fórum do CM.

sou Iniciante no assunto de cultivo de cogus mas atuo nuam area bem parecida do ke esta, e estou muito interessado em começar meu primeiro cultivo.

Apartir de agora estarei estudando sobre formas de cultivo e tudo mais.

Abraços a todos os "turistas" que por aqui viajam! e muito obrigado pelo conteudo do forum!

--Conhecimento dividido, é conhecimento somado.

Viniciusc: hUAhUAhuAh uma area muito conhecida pelos apreciadores de mushroons ;) uma area verde da vida!

valew aew pelo bom recebimento... agora estou muito interessado em saber como começar a pensar em meu cultivo, qual strain é boa para começar.... como ja disse.... dessa area nao entendo nada... mas a estufa ja esta a mil (se é ke vao para ela pq ela ja esta bem cheia :p UAhuAhuAH)

bom qqr ajuda que alguem puder me dar, qualquer conhecimento que possa ser passado pelos irmaos da fraternidade seria de ótima ajuda! creio ke posso ajudar muitos aqui.

Tenho Hobbies como Agricultura (Poko pala), Eletronica, Informatica, Robótica e Programação! qualquer coisa ke puder ajudar estou aqui. basta me contatar!

abraços!

Bem vindo amigo... sou novo mais posso te dizer que tudo que você procura esta aqui... basta procurar, (biblioteca, diarios,enfim) aqui tem tudo "mastigado" pra voce obter sucesso, e quanto essa sua area ("Poko pala") acho que a maioria dos "malucos de verdade" aqui ja conhecem bem essa "culltura", desejo-te boa sorte, e sou assim mesmo, mando o que penso, sem mais delongas....

UAhUAhuahuHauHauhuAHu isso eu jah tinha constatado... valer pela hospitalidade!

Back