Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá a todos

• Criador do tópico gabrielss
  • Data de início
G

gabrielss

Visitante
Boa noite pessoal, agradeço pela aceitação na comunidade, a primeira vista, pelo que li até agora, todo mundo é muito gente boa, sempre com o mesmo intuito.
meu nome é Gabriel, trabalho com Analise de Sistemas e sou de jundiaí - SP.

Se necessitarem alguma informação a respeito de informática, fiquem a vontade de perguntar .rsrs :D

é isso aí.

Bom aproveitanto o tópico, no sábado passado fui a minha primeira procura de Cubensis em pastos perto de jundiaí, mas sem sucesso!!!! Irei postar minhas dúvidas no fórum.

Valewwwww.
Abraços.

Seja muito bem vindo Gabriel da informática :pos:
Não entre de camiseta vermelha nos pastos!!

Po, não entrei, mas a hora que eu cheguei perto de alguns animais que eu não consegui identificar, começaram a me olhar meio torto...rsrsrs, tratei de sair logo dali..

Mas o problema foi que eu fui em tempo errado, não havia chovido, estava um tempo muito seco, e quente, esta semana choveu e fez sol no outro dia, mas eu só consigo ir no sábado procurar.

Tenho uma pergunta, depois de colhido, quanto tempo o Cubensis dura, ele tem uma certa "validade"??

Obrigado

Abraços.

Back