Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá a todos!

Psilo King

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/12/2007
3
68
Boa noite galera. Sou novo no forum e como sei que é de costume apresentar-se ao entrar em qualquer nova casa, aqui estou. Estou a procura de informações sobre o cultivo e a caça dos mágicos, os quais já tive a oportunidade de conhecer através de uma compra na internet.

Minha finalidade com eles é o auto-conhecimento junto ao seu magnífico poder de expansão de consciencia, que eu particularmente msm utilizando-os apenas uma vez identifiquei-me mto mais do que c/ outros enteógenos como o LSA, LSD e a Salviorina.

Bom, resumidamente é isso!
Espero aprender mto aqui, para que um dia tbm possa transmitir esse conhecimento a outras pessoas!

Paz e Luz para todos!

bem vindo ,
fala mais p nos sobre esses cogumelos que vc adquiriu?

Então Fred, comprei 1g de Copelandia Cyanescens secos em um site holandes. Não tenho ctza, mas com a nova lei holandesa (que proibe a venda dos mágicos secos) entrando em vigor ñ se pode mais comprar-los secos, apenas frescos.

Essa 1g foi dividida entre eu e um amigo, porém msm a dose tendo sido baixa eu pude sentir mto o poder do cogu, realmente fascinante e lindo =]

É isso ae povo :pos:
Vlw pela recepção:p:

Minha finalidade com eles é o auto-conhecimento junto ao seu magnífico poder de expansão de consciencia, que eu particularmente msm utilizando-os apenas uma vez identifiquei-me mto mais do que c/ outros enteógenos como o LSA, LSD e a Salviorina.

Gostei dessa conciência em relação ao auto-conhecimento.....

Siga esse objetivo e vai se dar muito bem com os mágicos....

Sejas muito bem vindo !!!! Bons estudos !

Back