Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá a todos!

homerfv

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/11/2006
246
71
Já faz um tempo que eu venho frequentando o fórum na "surdina", isso porque estive acumulando conhecimento, equipamentos e, principalmente, tempo pra poder começar meu cultivo em paz(que diga-se de passagem ja comecou com vários erros heheh).
Cheguei ao fórum através do google, minha intenção inicial era de cultiuvar comestíveis, mas como sempre tive interesse nos mágicos resolvi unir o útil ao agradável. Ainda estou pensando se devo ou não abrir um diário, porque consegui uma strain bastante "comum" (Thai Koh Samui) e como estou comecando agora acho que nao acrescentaria mta coisa.
Acho que é isso, abracos a todos!
 
seja bem vindo homer.., eu tbm sou meio novo, mas apresente seu cultivo pro pessoal, quem sabe vc aprende mais, com as dicas dos mais velhos, e boa viajem!!!!!!!! heheheh:pos:
 
abrir diario,?
OS DIARIOS TEM A FINALIDADE ,DE EXPOR CONHECIMENTO E GANHAR , E ONDE VC TERA UM ESPACO MELHOR P ESCLARECER QUALQUER DUVIDA QUE VC TIVER SOBRE SEU CULTIVO,... E SEI LA MAIS DAS QUANTAS....
.
TODOS DIARIOS SAO BEM VIDOS...
NO MAIS ,VC TAMBEM, ENTAO SEJA BEM VINDO...
 
Bem vindo cara, e boa sorte!

Poste seu diário ai, como o Fred disse qualquer um é bem vindo e de grande ajuda, mesmo com erros nos procedimentos. Ai o pessoal te esclarece algumas duvidas, e ajuda a outros não repetirem os erros.

Abraço.
 
Seja bem vindo Homerfv.....

Só na surdina hein? hehehe, tá certo....

Olha eu acharia interessante você abrir o diário sim, pois o cultivo fica mais acessivel com a ajuda de nossos irmãos mais experientes....

Paz e Luz irmão....
 
Seja Mui Bem Vindo Homer

Através de um diário, você resolve todas suas dúvidas cruciais, e tudo fica mais claro, eu aconselharia!!

No mais, good vibes, e prepare-se, vc está entrando em uma fascinante viagem de aprendizado.

paz e luz!!!:pos:
 
Bem vindo irmão!!
Bota o diario ai e umas fotinho pro pessoal ver seus aparatos!!
Abraço
 
Seja bem vindo...

 

Anexos

  • DCP_0204.jpg
    DCP_0204.jpg
    128 KB · Visualizações: 7
Grande Homer!​


Adoro aquele episódio que vc participa de show's de rock e leva tiros de canhão na barriga!​


Seja bem vindo camarada!:pos:​


Quando for tomar uma gelada no bar do Moe chama a galera aqui do CM!​
 
Back
Top