Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá a todos

TMZ22

Hifa
Cadastrado
16/06/2016
11
7
53
Pela primeira vez me manifesto em um fórum, depois de me inscrever em tantos sobre os mais variados assuntos. Tenho 44 anos e estou em Resende, RJ.
Trabalho há mais de 20 como maquetista, mas principalmente, com tudo que envolva manufatura, confecção, fabricação e por aí vai.
Desde moleque tive contato, através da leitura, com Castaneda, Huxley, Leary, Anarquismo, Psicologia, Arquitetura, Artes Plásticas, Literatura e por aí vai também.
Mas sempre sentindo que faltava alguma coisa...
É lógico, a experiência em si!
Apesar de ter experimentado tantas coisas, com bom e mau proveito.
Dias atrás, após ver algumas matérias sobre a Psilocibina e sua aplicação, que a ciência tem revisto positivamente, me perguntei: "Por que não cultivar?".
Encontrei o passo a passo do "Esporos no Ar", comprei um carimbo no "rgfhiehgh" e descobri e me inscrevi no fórum, nessa ordem.
Já iniciei meu cultivo, que vou descrever no devido espaço.
Agradeço pela quantidade de informação disponível, e espero contribuir no que me for possível.
Romper barreiras, acho que esse é o plano...
Um grande abraço.

Olá, @TMZ22, que bom que já conhece essa literatura. Muito se fala desses autores aqui. Eu particularmente os conheço pouco, mas tenho interesse na área do xamanismo. :)

Pra mais informações no fórum sobre cultivar, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :ler:

Não deixe também de dar uma olhada nos tópicos do Guia para o Iniciante e também nas informações constantes na Assistência do Fórum. :coffee:

E bem-vindo. :)

Olá, @TMZ22, que bom que já conhece essa literatura. Muito se fala desses autores aqui. Eu particularmente os conheço pouco, mas tenho interesse na área do xamanismo. :)

Pra mais informações no fórum sobre cultivar, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :ler:

Não deixe também de dar uma olhada nos tópicos do Guia para o Iniciante e também nas informações constantes na Assistência do Fórum. :coffee:

E bem-vindo. :)
O que mais me anima é participar do fórum.
Ser bem vindo é melhor ainda.
Já explorei bastante os tópicos e as dúvidas e experiências serão compartilhadas.

Aliás, estou engatinhando nos dois quesitos, que são o cultivo em si e a participação em um fórum.
Conto com a compreensão e colaboração de todos.
Abrax!

Última edição por um moderador:
Muito legal. :)

Abre um diário que a gente pode te ajudar bem no andamento do seu primeiro cultivo. :bigode: E é muito bom ver os relatos dos que se iniciam nos sagrados. :)

Bem vindo @TMZ22 !
Eu acho interessante pessoas mais velhas iniciando nessa caminhada, buscando "romper barreiras" como você disse, boa sorte no seu cultivo. :)

Back