Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá a todos...

• Criador do tópico haziel831
  • Data de início
H

haziel831

Visitante
Bem, irei começar pela pura verdade... já que penso desde já em, pensar neste forum , como uma comunidade mesmo, inicio hoje a minha curiosidade sobre Cogumelos, não vou ultilizar de forma inrresponsavel... procuro amigos, e pessoas que possan me ajudar a ver como isto realmente é, sabe, quando alguém já percorreu aquele caminho, porque não perguntar a ela?! ..rs

Minha gramatica não é muito boa, pois msn's e chats, me "retardaram" e acabei ganhando algumas manias de digitação, paciencia ...

Certo... não sou uma pessoa "correta", ao ponto de vista social, vivo sempre procurando algo a mais na vida, relaxar e contemplar algo já sem graça, como uma paisagen, um desenho, e ver algo mais, libertar a mente, abrir os olhos, e ver o mundo em poucas horas, diferente. Já usei todo tipo de quimica ruin, procurando ficar realmente "legal", por imprudencia ou por curtição... Acabei incontrando este forum, achando que realmente conseguiria alguma droga "Di gratis" ... e li muitos relatos, experiencias, vi também pessoas com seus proprios fins, todos respeitando uns aos outros, sempre observando e respondendo com atenção.. achei isto muito legal... mesmo. Não vou fazer nada por inquanto, só quando realmente saber oque quero... e agradesço desde já, que neste forum não há pirralhos inresponsaveis querendo se intoxicar sem conhescimento... todos aki aparentam inteligentes...

Já falei demais...
Amigos são bem vindos no meu msn, até mesmo se alguém quise me chinga ou sei lá..rs vai ter a sua vez tbm.. costumo escotar a todos antes de tudo...

Vou ler mais um pouco do forum...

E desculpas desde já, caso meus pensamentos sejam errados...

Abraços

Fala Haziel!

Aqui é realmente um lugar especial, diferente de muitos outros fóruns.

Você vai encontrar uma gama muito grande de informações das quais serão valiosas aquelas que você souber utilizar sabiamente.

Leia os Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos e também leia com atenção as regras de utilização fórum, antes de postar qualquer mensagem.

Antes de ler a biblioteca e o fórum, que são leituras praticamente obrigatórias, não se esqueça de dizer de onde você veio!

Aqui todos ajudam a todos, em todos os aspectos, direta ou indiretamente. Afinal tanto com os acertos quanto com os erros devemos aprender muito!

Seja bem vindo!

Sela fiat!
;)

Fala Amigo. Seja Bem vindo.

Bom, mandou bem quando citou que aqui no cm é diferente...lembre sempre das suas palavras, elas sempre serão muito importantes, aqui e na sua vida toda.... respeito, ajuda mútua, harmonia.... O CM é habitado por estranhos seres, dos mais bizzarros que vc possa imaginar, porém, como vc citou tb... seres de extrema inteligência, paz espiritual, evoluídos, e com a mente expandida. Com o tempo, vc percebe isso, peculiar a cada um por aqui.

Seja bem vindo, aprimore seus conhecimentos, apenas curiosidade não é o suficiente, apesar de ser o 1º passo pro interesse nos estudos.

E fique a vontade para posts, dúvidas, perguntas. O pessoal aqui é muito prestativo.

Paz e luz!!!

I ae cara!

Bem vindo ao mundo mágico dos cogu!
Temos muitas informações expostas para ensinamento... respeito e consiencia é fundamenal. Pode ficar sussa que o pessoal é gente boa!

Aproveite ao máximo!

Seja bem vindo ao forum.
Usar substância para ter novas perspectivas sobre o mundo é uma "viajem" muito boa, porém tem que fazer parte de um aprendizado. Usar coisas para matar o tédio é totalmente compreensível num mundo individualizado e artificial como esse que se chama Ocidente. Porém o mais interessante é desenvolver um novo aprendizado sobre o mundo, expandir seus horizontes para crescer internamente. Eu já fui como você, atrás de prazeres baratos para combater o tédio, até que usei cogumelos pela primeira vez, desde então vejo que o que vale a pena é adquirir conhecimento. As diversas substâncias te propiciam um novo olhar (desconsidere os estimulantes que só te aceleram sem transcender as formas de perceber), uma porta para conhecer um novo mundo, mas elas não fazem tudo. Há pessoas que enveredam pelos caminhos da meditação, desenvolvimento espiritual... Eu já to em outro caminho, estudando sociedades indígenas para apreender outras visões de mundo e assim conseguir chacoalhar minhas próprias percepções sobre ele.
Abraços.

Seja Bem Vindo
Aqui vc aprendera bastanti ,,,, basta gostar e ter paciência de ler e estudar ,,,, na biblioteca vc encontrara bastante coisa sobre seus efeitos e cultivos e coisas bem interessantes vale a pena ler ela inteira !!!

Good Vibes
[]'s SoBoRo
:D :D :D :D

Back