Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Olá a todos do fórum!

Papangu

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/07/2007
7
68
Há bastante tempo já venho visitando o fórum e aprendi muita coisa interessente! E tudo que sei sobre cogumelos mágicos eu aprendi aqui!

Sou amigo próximo do Z E D, inclusive já iniciamos nosso cultivo. Então através dele eu me comunicava com o fórum, mas agora quero ter meu própio nick e poder me comunicar diretamente.

Eu me sinto até envergonhado de já ter aprendido tanto aqui e não ter postado nada ainda. Espero retribuir tudo que recebi aqui, ajudando a quem puder, como eu puder e em breve poder estar trocando conhecimento, experiencia, inovações... com todo o fórum!

Gostaria também de já agradecer ao Z E D, sem ele eu estaria fora do mundo dos cogus. Ele está reacendendo o interesse nesse universo mágico que estava apagado em mim!

Um abraço a todos do fórum! :) !
Estou ansioso para trocar experiencia com todos! [Especialmente para aquelas q já são próximos a mim!]
 
Papangu!!!

vem de boa irmãozinho
vem chegando irmãozão
traga logo essa panela
e esterelize esse anguzão!!!:D


seja bem vindo!!!! :pos:
 
Bem vindo amigo...;)
 
Bem vindo, capricha no estudos.

:)
 
Obrigado a todos pelas mensagens de boas vindas! =)
 
seja bem vindo, eu tambem sou novo e espero aprender algo com vc e vc se quizer é so perguntar que estamos ai!!!!!!!:pos:
 
Back
Top