Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

OI!!!!!

Tomfrench

Primórdia
Cadastrado
07/11/2010
5
37
ola galera, so queria dizer que sou novo no forum bom mais ou menos eu ja tinha uma conta de uns tempos atras mais por falta de uso (andei bem ocupado) ela acabo sendo excluida.
Agora arumei mais tempos, posso continuar minha paixao cultivar minhas proprias ervas... Bom acho que por enquanto isso e tudo.
 
se vc tem paixão por cultivar erva,com cogumelos tambem não vai ser diferente,a satisfação é única

da uma lida nas regras e pesquisa nossa biblioteca, seja bem vindo
 
Muito obrigado kleber, Lili agradeço as boas vindas.
Pode deixar kleber darei uma lida nas regras, e quanto a satisfaçao com cogumelos tambem concordo a satisfaçao e unica. Principalmente na hora de disfrutar o que voce espero por messes enquanto voce regava... Essa nao e minha primeira esperieencia com cogumelos. Devo dizer que com plantas psicodelicas tenho experiencia, ja cultivei desde peyote a salvia passando pela famosa cannabis. Mais bom so estou falando disso porque querro dizer que no final do dia e otimo ppder usar algo que voce fez creser apartir de umas sementinhas de nada.
 
muito obrigado para vcs Victor, bolo. Pode deixar bolo pelo que andei vendo esse site com certeza vai ajudar, esse site pelo que vi e o melhor em portugues sobre micologia.
 
Hey!
Saudações plebeu!
Seja muito bem vindo... Valorize o site, é sem dúvida, o melhor!
Que assim seja!
 
Ô rapaz, também sou novo por aqui... Mas de toda sorte, seja muito bem vindo e aproveite ao máximo todas as experiências futuras :)
 
Back
Top