Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oi!!!

wellington

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/10/2009
4
46
41
oi, saudação a todos, sou novo neste imenço mundo colorido, espero saber aproiveitar , todas as dicas, aqui citadas , depois de vagar por toda a net em busca de uma base solida para iniciar meu primeiro cultivo, acabei parando aqui, muitas pessoas me indicarão este forum, e pelos varios topicos que ja vi tenho certeza que estou no local certo.

o brigado por dividir todo conhecimento com a gente!!!

"""que suas ideis sejam firmes como rocha, maleaveis como um rio, suave como o canto dos passaros, mais pura e cristalina como nossa alma""":)

É isso ai meu rapaz, seja bem vindo e fique sempre atento a biblioteca, a maioria das informações já estão escritas lá. Antes de abrir um tópico com uma dúvida, sempre dê uma pesquisada nos diarios de cultivo, lá provavelmente você encontrará uma situação parecida com a sua.

Back