Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

oi

Artticus

Cogumelo maduro
Cadastrado
14/01/2009
2
56
32
oi

eu li alguma cooisa aqui a uns 2 dias atras, pq fique com vontade de fazer um chá, conheci o chá de cogumelos escutando Ventania ;D

faz bastante tempo que eu quero fazer chá, mais na minha primeira tentativa eu nem sabia como que era o cogu, foi um amigo meu que falo que sabia, (nao achamo os cogu)

oje fiquei com duvidas e quando achei os cogumelos pq eles eram muito pequenos e era cinzas, entao nao peguei e voltei pra casa sem nada!

vim pra cá pra tirar minhas duvidas e me informar ;D

vlw
:pos:

Isso ai Articus sabia decisão.

Leia bastante, conheça as regras do forum e leia a biblioteca.

Procure o guia de caçada, que tem varias dicas de identificação.

Não consuma algo que vc não conheça.
Não retire da natureza os cogumelos que vc não tenha certeza, deixe eles concretizarem seu proposito.

E outra, use-os com algum propósito, cogumelo não é algo para vc ter uma brisa recreativa, eles são muito mais do que isso.

Boa sorte no caminho e bem vindo ao forum.

Abraço.

Back