Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oi

Fasosu

Esporo
Cadastrado
30/11/2020
1
1
33
Já acompanho o fórum faz alguns anos,sempre indo e voltando, porque sempre quis experimentar os cogumelos. Sou cuidadoso a ponto de ser medroso, tudo ficava só na ideia. Neste ano de pandemia, morando sozinho senti o chamado dos cogumelos de novo.

Sou professor e estava estressadíssimo, acendendo um cigarro na ponta do outro, fumando maconha ou bebendo pra apagar e dormir, a saúde mental lá no pé. Resolvi dar um basta e comer os cogumelos, até porque pior do que estava eu não poderia ficar.

Minha experiência foi bem legal. E estou mais tranquilo, percebi que meus excessos tinham haver com coisas que é difícil explicar usando palavras. Os cogumelos fizeram um bem para minha saúde que estava em queda livre. Estou no processo de mudanças, mas só de não fumar igual uma caipora e dormir chapado já me faz bem feliz.

Criei a conta, por causa da minha curiosidade de ler o ebook aqui: E-Book - Alucinações Reais - Terence Mckenna . Que não tá mais lá kkkk ( já encontrei na internet).

Enfim, é isso. Espero poder compartilhar minha próxima experiência ( estou esperando o recesso do fim de ano)
 
Última edição por um moderador:
Back
Top