Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oi pros novos amigos!!!

fadazul

Primórdia
Cadastrado
18/03/2012
3
23
ebaa, agora q eu achei o tópico pra me apresentar pq nao ?!?! =)
fico feliz de ter encontrado um cantinho assim tao cogumelistico!
Mto bom poder aprender com vcs e suas experiencias mágicas !!
espero poder acrescentar tb!
mesmo q com perguntas... hehehe

Até maiss! :*

Bem vinda.

Entre por sua livre e espontânea vontade.

Seja bem vinda a bordo!

Boa estadia e que essa casa possa prover o conhecimento :ler:

Abs,
Thug

Obrigada a todos!

Poxa, que legal, um indio :feliz:

Queria saber de vcs...
Voces acham que esse ano os cogumelos estão mais escondidos q o normal?
Voces tem tido mais dificuldade de achá-los em lugares que sempre os encontravam em anos passados?

Andei conversando com alguns catadores de cogumelos que me disseram que 2012 tá o apocalipse para encontrar os pequeninos. ou grandoes também.
Em anos passados eles encontravam em certos lugares em abundância, na mesma época de ano, que esse ano, nada...

Bom, é isso.
Acho que minha apresentação acabou sendo meio impessoal .. Então se quiserem perguntar algo para mim fiquem a vontade!!

Voces acham que esse ano os cogumelos estão mais escondidos q o normal?
Voces tem tido mais dificuldade de achá-los em lugares que sempre os encontravam em anos passados?

Creio que isso varia muito conforme a espécie e região/país em que você está, fadazul.

Back