Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oi pessoal!

joaoreino

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/04/2009
1
46
Olá a todos!

Em primeiro lugar, parabéns pelo belíssimo site!

Sou novato nos cogus e venho em busca de informação e conhecimento.

Sempre me interessei por substâncias psicoativas e houve uma época em que li bastante sobre elas e sobre a vida e experimentos de pessoas como Albert Hofmann, Timothy Leary, Aldus Huxley... Mas andava meio distante disso tudo, até que... me mudei para uma casa em uma chácara. (morava em um apartamento antes). Quando cheguei aqui, percebi uma montanha enorme de terra ao lado do meu quintal. O proprietário disse que era uma montanha de terra adubada, da melhor qualidade, que sobrou e ele deixou lá... Bom, sou de Brasília e aqui tem chovido todos os dias nos últimos 20 dias. Percebi então que lindos cogumelos começaram a brotar na montanha de terra. Isso reascendeu meu interesse e decidi voltar a estudar o assunto. Na verdade, eu nunca experimentei cogumelos. Quem sabe, se tudo der certo, esse é o momento de finalmente ter essa experiência.

Abraço a todos!

João

olá joao, bem-vindo cara

que interessante sua posição: os cogumelos apareceram pra você, literalmente

pode ser um momento de se conhecer muito, muito mesmo... e nem depende de quantas vezes você tomá-los :)

desejo sorte, até logo :pos:

Back