Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Oi, pessoal!

Spiritualcybe

Cogumelo maduro
Membro Ativo
24/04/2016
102
50
27
Olá a todos pessoal! Meu nome é Antônio, tenho 19 anos e sou residente no Leste de Minas Gerais, minha cidade é insignificante e nem preciso dizer, pois ninguém a conhece! É uma cidade pequena, com cerca de 14 mil habitantes. Sou um estudante de espiritualidade há algum tempo, tenho grandes curiosidades em experiências místicas e temas relacionados a espiritualidade, vida após a morte e planos existenciais. Recentemente comecei a me interessar por xamanismo, pois sinto uma conexão muito forte com a natureza, conexão esta que parece ter sido abandonada pela maior parte da humanidade. Também me interesso em magia, principalmente a magia elemental. Estarei iniciando em breve meu primeiro cultivo, pois já comecei a adquirir os materiais e postarei um diário! Conto com a ajuda de vocês. Tentarei participar o quanto for possível, talvez me verão mais no fórum sobre experiências, já que tenho uma tendência natural para temas filosóficos. Espero aprender muito, tanto no cultivo dos nossos cogumelo quanto em questões bibliográficas sobre o micologia e os temas que citei. É isso! Nos vemos por aí!

Opa, e ae @Antonioneto01, beleza? No aguardo pelos seus relatos. :)

Então, para informações sobre cultivo, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

E bem-vindo. :)

Opa, e ae @Antonioneto01, beleza? No aguardo pelos seus relatos. :)

Então, para informações sobre cultivo, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

E bem-vindo. :)
Fala, ExPoro! Tudo blz, e com você? Obrigado pelas boas vindas! É um prazer fazer parte da comunidade do CM, estarei estudando bastante e evitando incomodá-los com dúvidas básicas! Espero em breve estar contribuindo com algum aprendizado e com experiências próprias. Seguirei seu conselho! :)

Back